Vamos falar de


sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Santiago Macias suspende mandato

Segundo o Jornal “A Planície” Santiago Macias, técnico da Câmara Municipal de Mértola, investigador no Campo Arqueológico de Mértola e até agora vereador e Vice-presidente do Município de Moura suspendeu o seu mandato por 3 meses para leccionar na Universidade do Algarve.

Ainda segundo a mesma fonte (…)o vereador sublinhou que ainda há a possibilidade de regressar daqui a 3 meses. Desse regresso dependem duas variáveis: da sua vontade e do seu desejo pessoal e disponibilidade na altura, ou, por outro lado, aquilo que é a conversa que tem que ter com os seus camaradas do PCP e CDU, nesse contexto. (…)

Ao Santiago que também por aqui passa às vezes as maiores felicidades nesta nova aventura.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo convite da UA. Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Olá Santiago, não te dou os parabéns, porque quem esta de parabens é a Universidade que te recebe, porque ganha um grande académico e nós perdemos com a tua ida.fazes falta aqui, em Mértola.Como arqueologo, como historiador, como amigo e porque não como Presidente da Câmara? A proposito, como é que um homem com a tua inteligência e discernimento ainda anda atrelado a um PC de tempo das cavernas que ainda acha o regime norte coreano democratico etc etc, para não falar dos teus camaradas distritais a começar pelos de Mértola, passando pelo de Serpa e desculparás mas o Pós Mina e um pouco pior que o geronimo que as segundas ainda é operário e aos outros dias intelectual comunista? coragem é coisa que não te falta.bate com a porta. um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. aulas na UAlg??? ja agora digam-nos em q pólo e qual a cadeira q vai leccionar. é um orgulho ter um professor da nossa terra aqui, onde somos tantos os mertolenses! Boa Sorte

    ResponderEliminar
  4. Sor Viegas.

    Você sabe-a toda.
    O título do post causa calafrios ao leitor mais desprevenido e fora do contexto local.
    Centenas perguntarão: e agora?
    Se o homem suspende o mandato que será de nós? Sim, que mais nos irá acontecer?

    Sor Carlos
    O seu provincianismo comove-nos.
    Ou será falta de assunto???

    ResponderEliminar
  5. OH said.. sê mais discreto.O tua forma de pensar é igualzinha aos do tempo do Kremlim. O santiago sentir-se à ofendido pela tua análise. Ainda não reparaste que o Santiago não é como tu e os teus congéneres.Este pensa pela sua cabeça, não se controla e está onde se sente bem.
    Um abraço Santiago

    ResponderEliminar
  6. tinham q começar com a politica. q gente mais parva pah...
    se respondessem à pergunta relativa à tematica q o santiago vai leccionar fariam melhor figura, não?

    ResponderEliminar
  7. o santiago??????
    Dobre essa lingua. o Doutor Santiago se faz favor. Para seu conhecimento este Senhor é dos poucos que por aqui se conhecem e pode usar tal título. O mais é usurpação e abuso. De resto os cursos de Beja da moderna, da estig e quejandos e alguns enlatados pagos ou sacados a metro ou por correspondência não conferem o uso e o abuso que por aqui se vê no lugarejo.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.