Vamos falar de


segunda-feira, 20 de novembro de 2006

PCP emite comunicado sobre Ponte do Pomarão

Com o título “Ponte do Pomarão – PS de Mértola falta à verdade à população do Concelho” o Secretariado da Comissão Concelhia de Mértola do Partido Comunista Português emitiu um comunicado de 6 pontos em resposta ao Partido Socialista de Mértola.
No referido documento o PCP reafirma o seu apoio à construção da ponde do Pomarão e ataca o Secretariado do PS relativamente aquilo que afirma ser “o estado de degradação a que chegaram os serviços de saúde de Mértola".

5 comentários:

  1. eu não consigo ler o comunicado, isso é prepositado ou o scanner está avariado?

    ResponderEliminar
  2. O concelho pode dar graças ao PCP de Mértola pelo atraso em que se encontrava. E todos sabem que a ponte trás desenvolvimento, palavra esta que não entra no vocabolário do ditos Comunistas.

    ResponderEliminar
  3. Então que comunicado é este? Já sei é para culparem o blog ou então é porque não querem que a malta leia.
    O PS falava do barco ,do Jorge Revez e o PCP responde de saúde.
    É pá se estão doentes e parece que sim, não precisam de ir ao médico de barco.
    Os do PS querem a ponte para vocês irem tratar-se ao outro lado.
    É pá isto está uma garnde confusão, mas acho que os comunistas com esta agora tendo a fotografia do barco..acabaram com o resto.
    Olha abram inscrições e vão até à Correia do Norte no Saramugo que aquilo é liberdade até não poder mais

    ResponderEliminar
  4. Afinal descobri hoje que os gajos do PS fizeram um comunicado antes do PCP e até levara o assunto à Assembleia Municipal.Afinal o PCP que acusa o PS de mentir à população é ele prórpio que o faz.Vou mandar o comunicado que está junto a todos que vocês fazem (os politicos)para ver como cada um se comporta.

    ResponderEliminar
  5. Uma ponte é sinónimo de desenvolvimento e é isso que o PCP não quer. Esse espanhol que anda a apregoar as boas práticas ambientalistas tem a sua roulote parqueada há mais de 3 meses no Pomarão, num sitio que não serve para o efeito. Isso não é estar a prejudicar o ambiente??

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.