Segundo o Jornal “A Planície” Santiago Macias, técnico da Câmara Municipal de Mértola, investigador no Campo Arqueológico de Mértola e até agora vereador e Vice-presidente do Município de Moura suspendeu o seu mandato por 3 meses para leccionar na Universidade do Algarve.
Ainda segundo a mesma fonte (…)o vereador sublinhou que ainda há a possibilidade de regressar daqui a 3 meses. Desse regresso dependem duas variáveis: da sua vontade e do seu desejo pessoal e disponibilidade na altura, ou, por outro lado, aquilo que é a conversa que tem que ter com os seus camaradas do PCP e CDU, nesse contexto. (…)
Ao Santiago que também por aqui passa às vezes as maiores felicidades nesta nova aventura.
Parabéns pelo convite da UA. Felicidades.
ResponderEliminarOlá Santiago, não te dou os parabéns, porque quem esta de parabens é a Universidade que te recebe, porque ganha um grande académico e nós perdemos com a tua ida.fazes falta aqui, em Mértola.Como arqueologo, como historiador, como amigo e porque não como Presidente da Câmara? A proposito, como é que um homem com a tua inteligência e discernimento ainda anda atrelado a um PC de tempo das cavernas que ainda acha o regime norte coreano democratico etc etc, para não falar dos teus camaradas distritais a começar pelos de Mértola, passando pelo de Serpa e desculparás mas o Pós Mina e um pouco pior que o geronimo que as segundas ainda é operário e aos outros dias intelectual comunista? coragem é coisa que não te falta.bate com a porta. um abraço amigo.
ResponderEliminaraulas na UAlg??? ja agora digam-nos em q pólo e qual a cadeira q vai leccionar. é um orgulho ter um professor da nossa terra aqui, onde somos tantos os mertolenses! Boa Sorte
ResponderEliminarSor Viegas.
ResponderEliminarVocê sabe-a toda.
O título do post causa calafrios ao leitor mais desprevenido e fora do contexto local.
Centenas perguntarão: e agora?
Se o homem suspende o mandato que será de nós? Sim, que mais nos irá acontecer?
Sor Carlos
O seu provincianismo comove-nos.
Ou será falta de assunto???
OH said.. sê mais discreto.O tua forma de pensar é igualzinha aos do tempo do Kremlim. O santiago sentir-se à ofendido pela tua análise. Ainda não reparaste que o Santiago não é como tu e os teus congéneres.Este pensa pela sua cabeça, não se controla e está onde se sente bem.
ResponderEliminarUm abraço Santiago
tinham q começar com a politica. q gente mais parva pah...
ResponderEliminarse respondessem à pergunta relativa à tematica q o santiago vai leccionar fariam melhor figura, não?
o santiago??????
ResponderEliminarDobre essa lingua. o Doutor Santiago se faz favor. Para seu conhecimento este Senhor é dos poucos que por aqui se conhecem e pode usar tal título. O mais é usurpação e abuso. De resto os cursos de Beja da moderna, da estig e quejandos e alguns enlatados pagos ou sacados a metro ou por correspondência não conferem o uso e o abuso que por aqui se vê no lugarejo.