Vamos falar de


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Câmara promove Agir para a Juventude






A Câmara Municipal de Mértola promove no sábado, 6 de Junho, às 15h00, no Cine-teatro Marques Duque, o segundo encontro temático "Agir Para" dedicado à Juventude.

Estes encontros são uma iniciativa municipal e visam lançar o debate e colher opiniões junto dos principais interessados.
Temas entretanto já abordados no 1º encontro: Turismo e Comércio Local.

2 comentários:

  1. Parabéns à Autarquia. Só não debate nem participa quem não quer.Quem não debate nem participa não tem legitimidade para criticar.Snr Presidente a isto chama-se democracia de qualidade. Por aqui se faz a diferença, agindo. E quem não tem ideias não age, apenas reage.

    ResponderEliminar
  2. Quando um "cultor" da democracia de qualidade dá p'lo pseudónimo de "Bresnev" ...é para desconfiar...que não a mim...desconfiado não procuro ser.
    Mas para que os debates sejam participados é preciso, indispensável, que haja participação interessada. Doutro modo...
    Ainda num destes dias houve um outro debate que, ao que consta, esteve às "moscas".
    Estou lembrado de quando um senhor presidente da AMM decidiu mudar o horário das sessões da AM, alegando que, assim, haveria a participação dos munícipes...e foi o que se viu.
    Os amantes do futebol dizem que os campos estão sem gente porque os jogos são maus...
    No futebol, como na política...é preciso mudar qualquer coisa...p'lo menos é o que se ouve dizer...e o que vimos vendo dá razão aos que o afirmam.
    Se o signatário aí estivesse iria dar uma olhada, p'lo sim, p'lo não, mas, infelizmente, não vai ser possível.
    Fico, entretanto, com a certeza de, a seu tempo, poder observar os resultados, as conclusões. Porque haver quem tenha ideias é enriquecedor, deveras enriquecedor e, sempre, benvindo. Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.