Vamos falar de


sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sala B - Blog do Jardim de Infância de Mértola



Aqui está a melhor concorrência que este Blog poderia enfrentar. A concorrência do Jardim de Infância de Mértola. Assim podemos estar descansados que o futuro está assegurado, assegurado e com muita qualidade.
Visitem que vale a pena, basta clicar na imagem ou seguir a ligação na nossa barra lateral ou este endereço.
.
http://jimertolasalab.blogspot.com/ .

3 comentários:

  1. Parabéns aos meninos e meninas da sala B, está realmente muito giro. E, claro, à Manela que teve esta bela ideia e se deu à trabalheira de a colocar em prática.

    Abraço, amiga.

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar com crianças é, porventura, o mais lindo trabalho do mundo !... Vou procurar dar uma "imagem" do que me ocorre: é como se esses trabalhadores fossem, ao mesmo tempo, "garimpeiros e ourives"...o mais difícil, mas, certamente, também o mais agradável, deve ser, mesmo, o momento em que, "criada a joia", a vimos sair, um dia, a caminho da vida...
    Os trabalhadores dos jardins de infância, aqueles que, verdadeiramente, amam essa actividade,- como sei haver em Mértola, "interagem" com o que, no mundo, temos de melhor, as "joias" mais caras e, quiçá, mais "raras"...as nossas crianças. Bem hajam e parabéns pelo vosso tão evidente desvelo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.