Os Comunistas de Mértola estão preocupados com a falta de informação em relação à qualidade da água da rede publica. Os eleitos da CDU, na autarquia, consideram que a situação se arrasta há tempo demais. O vereador Jorge Revez afirma que a população deve ser informada sobre a origem e a qualidade da água disponibilizada no depósitos provisórios bem como é que garante essa qualidade.
A CDU de Mértola pretende ainda que a autarquia dispense a população do pagamento de água enquanto esta situação não estiver resolvida
Não sabia o Vereador Jorge Revez, mais papista que o Papa.
ResponderEliminarAfinal quem não se lembra os largos anos que os Mertolenses andaram a consumir água sem estar em condições e mais grave ainda,não se sabia ou não queriam divulgar os resultados e quendo eram divulgados era tarde e a más horas.
Vereador Revez, não se atiram pedras quendo se tem telhados de vidro... amqqdiaespdc.
sem grandes comentários da proposta do snr Revez e da outra vereadora que quase sempre não percebe de nada, já que foi ele que vendeu às populações água estragada do enxoé durante anos, e que terá ainda de responder pelos danos que provocou a alguns.Por menos esteve em Tribunal a Leonor Beleza.
ResponderEliminarEsperem para ver, que vão precisar das cruzes e das urnas.
Então o Jorge Revez não sabia que entretanto choveu até a água estar boa e que ninguém gastou água. Grande galo..
ResponderEliminar