Vamos falar de


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fernanda Romba no Correio Alentejo


8 comentários:

  1. Tem o seu mérito no voluntariado e na vida. É uma pessoa com muita garra. Este artigo não será um pronúncio da sua Candidatura à Câmara de Mértola? Já a estão a lançar..., mas Mértola precisava de mais. No entanto, admiro a sua força.

    ResponderEliminar
  2. Não deixava de ser interessante, sim senhor.
    Ele há por aí grandes cabeças...

    ResponderEliminar
  3. Se tivessemos muitas destas, com garra, saber e isentas, Mértola estaria no bom caminho. Duvido que ela se junte à politica baixa que por aí vai.
    Se politicos seguissem o seu caminho e analizassem o seu trabalho corariam de vergonha. Quem neste concelho trabalha para os outros sem ganhar um tostão?
    Teve um prémio deu-o à Associação.Outros tiveram prémio compraram jipes. Publicou um livro e o lucro vai para A liga do Cancro da mama. Alimenta a alma e aconchega o estomago a outras pessoas necessitadas, sem nada pedir em troca das entidades públicas.Faz tertulias com temas que preocupam as pessoas e estuda-os e analisa com especialistas na materia.
    E tudo isto para alguns não serve, como diz o bloguista anterior- Mértola merece mais.

    ResponderEliminar
  4. A sua inteligência, a sua garra, a sua honestidade e a sua simpatia, aliadas à sua parte humana, fariam dela uma grande presidente da camara. Não sendo militante do mesmo partido, mas reconhecendo todas as suas qualidades, gostaria de ve-la nesse cargo porque, estou certa,o desempenharia com a mesma distinção que já lhe é reconhecida.
    A amizada da Lélia

    ResponderEliminar
  5. Boa filtragem de conteúdos! Aqui só se publica o que interessa...e depois os comunas é que tinham crivo! És um facho, pá! E nã venhas com a merda do anonimato porque quem diz bem, também aparece de cara tapada!

    ResponderEliminar
  6. @Anónimo 7/10/08 11:03 PM
    Facho até posso ser, mas de cara destapada,(lol) mas tu és mesmo é parvo, de cara tapada.
    Só te publiquei mesmo para não ser só eu a rir-me de ti.:)

    ResponderEliminar
  7. Quero deixar desde já o meu contentamento por registar que alguem se lembrou de mostrar uma Mertolense coerente, determinada e amiga da sociedade. Por achar que não estarmos a tratar de querelas politicas, aqui deixo o meu cunho de MUITO OBRIGADO!!!
    Espero, no entanto, que as entidades competentes a reconheçam pelo que vale.
    Há tempos li o seu livro e posso dizer que chamou me as lágrimas à face por saber que alguém, por outros motivos, sentiu o mesmo que eu quando me sujeitei a uma operação cirúrgica aos 5 anos.
    Para mim, confesso que tudo o que a possa descrever, nunca o dirá totalmente.
    Com certeza que me identificarei, precisamente por saber que conto sempre com uma amiga, uma Mertolense.
    Um enorme beijo

    David Encarnação

    ResponderEliminar
  8. à ganda EVITA

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.