Vamos falar de


sábado, 14 de outubro de 2006

Casa do Povo de Santana na Net


O Casa do Povo de Santana de Cambas já tem uma página a Funcionar na Internet. Clique na imagem para aceder ou vá à nossa lista de Links.

11 comentários:

  1. E assim se vão construindo coisas.

    Parabéns!!

    MS

    ResponderEliminar
  2. Só é pena o inicio da página conter uma mentira, uma vez que a casa do povo não tem médico neste momento.E o Sr. Presidente estar a aproveitar este local para se auto promover, depois de ter sido corrido dos bombeiros e de não mandar nada na raia do chança.

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é pessoal da Casa do Povo da minha aldeia, sempre a trabalhar em prol da população. Mais uma vez a mostrar obra feita. As gentes de Santana estão com vocês, mesmo os que estão fora do país, como eu, acreditamos na nossa Casa do Povo, Bem hajam e força para continuar em frente nos nobres projectos que sei que estão em andamento. Está mais que certo que o futuro da nossa terra está, em grande parte, nas vossas mãos. Continuem o excelente trabalho e não se deixem envenenar por algumas criticas daqueles que nada fizeram, nem fazem por Santana. A Direcção da Casa do Povo de Santana de Cambas já não precisa de dar provas a ninguém, as que já deu são mais que suficientes para continuarmos a acreditar. Mais uma vez bem hajam por lutar pela nossa terra.

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é pessoal da Casa do Povo da minha aldeia, sempre a trabalhar em prol da população. Mais uma vez a mostrar obra feita. As gentes de Santana estão com vocês, mesmo os que estão fora do país, como eu, e acreditamos na nossa Casa do Povo, Bem hajam. Continuem com o vosso contagiante empenhamento, que as pessoas de Santana acreditam que os projectos em curso da nossa Casa do Povo vão de certeza ser uma realidade, e com eles o futuro da nossa terra será, de certo, mais risonho. Os que estão aí, junto de vocês e nós os que estamos longe, fisícamente, mas perto no pensamento e no coração, estamos com vocês, que mais nada precisam provar, pois a obra que está feita é mais que suficiente para calar os que nunca fizeram nada. Cuidado é com os que vão a reboque e na sombra tentam mostrar que também fazem alguma coisa (raia).

    ResponderEliminar
  5. O senhor anónimo(a) que refere a mentira de não ter médico neste momento, penso que esteja informado como se considera tão inteligente, que o médico em questão saiu do Centro de Saúde de Mértola, não prestando serviço neste momento no concelho. Contudo, o editorial tem haver com uma folha informativa feita na altura em que o médico prestava serviço na Casa do Povo.
    No que se refere ao ter sido "corrido" dos bombeiros esta muito mal informado, esse motivo da minha demissão não chegou ao seu conhecimento. Ficou obra feita, com provas que podem certificadas, coisa que o (anónimo (a)) nunca será capaz de construir, considerando que por onde tem passado tem sido sempre excluído de tudo onde esta inserido. E a sua obra onde é que ela está? Só para interesses próprios!? Identifique-se! Também está preocupado(a) com a Raia do Chança, pois se é tão inteligente e que verifico que "não dá uma para a caixa" venha daí com trabalho e com criticas ao menos construtivas, pois ninguém anda a reboque de ninguém!

    André Soares

    ResponderEliminar
  6. Ao anonymous das 13.10.06 das 5.01PM
    - A casa do povo vai em frente mas não deve de levar a reboque e na sombra os que tentam mostrar que fazem alguma coisa (Raia do Chança)!!!Isso é uma grande piada!!!Se soubesses o que se passou durante anos a fio dentro destas duas Instituições tavas mas é caladinho.Isto porque, quem andou a pagar água e luz (sede e grémio), telefone e internet(para uso de ambas as instituições), sabes quem foi?Foi a Raia do Chança..ahhh poix é!A carrinha que existe é da Raia,quantas e quantas vezes não foi usada para beneficio da casa do povo.Material informático!?Quantos computadores tem a Casa do povo?Pergunta à Direcção, já que estás tão informado.É certo que as instalações são da casa do povo, mas se a Raia tivesse que pagar uma renda que lhe iria sair mais barato do que todas as despesas que já suportou com a casa do povo.Não tentem dizer que a Raia do Chança é invisivel..porque não o é..os directores é que não são os melhores!!!!

    ResponderEliminar
  7. Fica-se contente sempre que uma Instituição vai pra frente como é o Caso da Casa do Povo de Santana de Cambas.Logo, parabéns pelo Site.
    Fica-se triste, porque não se lê uma palavra sobre um parceiro que os dirigentes e população de Santana, sabe que temos ajudado sempre. eu, sou o Gato dos Montes Altos e desejo tanto como vós a construção do Lar, que tenho defendido com unhas e garras esse projecto, para constatar que nem uma palavrita sobre o Centro Social dos Montes altos.Onde andas gratidão?

    ResponderEliminar
  8. A dor de cotovelo é lixada!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ena, só se esqueceu de esclarecer que, e disso fui bem informado, foi a raia que insistiu viementemente para fazer esses pagamentos.
    Mais uma prova que indica que não fazem nadinha, e só tentam mostrar, que até fazem umas coisitas.
    Digo e volto a dizer, ainda que muito lhe custe, que ainda bem que a casa do povo tem uma excelente equipa a coordená-la, são pessoas que dão a cara, o seu trabalho, a sua contagiante atitude (que é algo que falta a alguns dos dirigentes da raia do chança) e que transmitem às pessoas de santana credibilidade, pois, torno a repetir por muito que custe a alguns, não precisam de provar nada a ninguém porque a sua excelente obra é digna de registo.
    O bom trabalho das pessoas que aqui foram faladas, e isso a grande maioria das gentes de santana, certamente lhe estão gratas e reconhecidas, não precisam de defesa, a sua postura e atitude são a sua arma, o bem estar e desenvolvimento da sua terra são o seu lema, o resto são cantigas.

    ResponderEliminar
  10. A direcção da Casa do Povo de Santana de Cambas, tomou conhecimento dos comentários via Blog, de pessoas anónimas, tentando denegrir a imagem, assim como a honestidade e honradez do Sr. Capelo, vogal da Direcção.
    Vem esta Direcção, por unanimidade, informar (os anónimos mal informados) de que os serviços prestados voluntariamente pelo Sr. Capelo têm o apoio e toda a confiança da Direcção, mais, todas as contas, (as sócias são mais que evidentes) receitas e despesas, se encontram ao dispor de todas as pessoas interessadas, nas instalações desta Casa do Povo.
    Por fim vem esta direcção informar que não responde mais a este género de insinuações, muito menos a pessoas anónimas e sem moral, e quem estiver interessado em mais informações terá que se dirigir às nossas instalações para qualquer esclarecimento necessário.
    Mais informações na página oficial da Casa do Povo de Santana de Cambas em www.cpovosantanadecambas.no.sapo.pt

    A direcção da Casa do Povo de Santana de Cambas

    ResponderEliminar
  11. Espero que o lar seja feito.
    Vamos ao trabalho!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.