Vamos falar de


terça-feira, 9 de maio de 2006

Feira da Juventude 2006

Decorre entre 9 e 13 de Maio mais uma Feira da Juventude. Teatro, Música, Artes Plásticas, Feira de 2.ª Mão, e uma Mostra de Vídeo, são algumas das propostas da organização mais uma vez a cargo da AMDA - Associação em Mértola para Desenvolver e Animar. A partir das 16 horas no antigo Quartel dos Bombeiros.

9 comentários:

  1. Parabéns por esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. é uma iniciativa mt porreira que o pesoal curte. Se não gostares do programa podes sempre tocar batuques e fumar umas ganzas...que de vez em quando faz bem.

    ResponderEliminar
  3. Uma iniciativa que, sem dúvida, é de forte dinamismo e de vasta cultura.
    Só um reparo aqui para o anônimo 11:25:
    tenho cá a impressão de que quando escreveste esse comentário estavas pedrado.

    ResponderEliminar
  4. altamente. ficou um espaço mt fixe, axo que fazia falta um espaço aberto permanentemente em mértola, uma cena mais alternativa. queria ainda dizer que os animais que lá tiveram no sabado de noite, são mesmo uns animais, partiram a cena toda.

    ResponderEliminar
  5. Esta feira da juventude foi sem dúvida a melhor das 3 ja realizadas. Eu estive em todas e esta foi mesmo a melhor. O espaço, o convivio, os concertos, os workshop's, tudo, tudo.
    Para o ano estou convencida que ainda será melhor.
    Parabéns à AMDA e aos jovens do concelho de Mértola.

    ResponderEliminar
  6. MT MT MT BOOOOOMM!!!!

    ResponderEliminar
  7. embora as palavras não cheguem, queria muito agradecer a todos aqueles que prepararam e concretizaram a terceira edição desta feira da juventude. a todos, MUITO OBRIGADO.
    o sucesso desta feira deve-se ao trabalho dos jovens de mertola, nas mais variadas áreas artisticas a ao empenhamento que todos tiveram para a tornar possivel...

    muito, muito obrigado! E ATÉ PARA O ANO!

    ResponderEliminar
  8. Grande Feira, grandes pessoas q a organizaram, grandes artistas q por la' passaram, resumindo.. uma feira em grande. pro' ano ha' mais. ca' espero por ela ^^ go go rosa roxo \o/

    ResponderEliminar
  9. Só hoje descobri este blog, mas pronto :P
    Queria dar o parabéns à organização, músicos e publico em geral a todos os que fizeram parte deste evento porque realmente conseguiram criar um excelente evento com um ambiente de fazer inveja. :)
    Da minha parte, tenho a dizer que me diverti imenso e que me senti como em casa apesar de ser "turista". Até á proxima!!!


    Ps. deixo aqui um link que,indirectamente está associado ao evento em questão e onde poderão ver algumas fotos do mesmo :)
    http://www.arma-zenn.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.