Vamos falar de


quinta-feira, 6 de abril de 2006

Merturis apresenta produtos tradicionais de Mértola no Porto e associa-se ao Hotel Melius para promoção de produtos de Mértola

A Merturis, Empresa Municipal de Turismo de Mértola, com o apoio da GESTO, Objectos Culturais, do Porto, organiza na cidade Invicta uma mostra de produtos tradicionais do concelho. Tecelagem, mel e produtos derivados, chás, velas de cheiro, essências, para além de publicações que versam sobre temáticas locais (história, arqueologia, etnografia), são os produtos que se podem encontrar na sede da Gesto, localizada na Rua Marechal Saldanha, número 24, no Porto.
Lampreia e ensopado de enguias, ao jeito do Pomarão, são os pratos que estarão na base do jantar promocional de produtos do concelho de Mértola, que se realizará no dia 22 de Abril, sábado, a partir das 19,30 horas, no Restaurante do Hotel Melius, em Beja.

6 comentários:

  1. Prefiro ir consumos estas iguarias todas em Mértola.

    ResponderEliminar
  2. Ora esta...
    Tenham paciência, mas os chás, as velas de cheiro e as essências não são produtos tradicionais do concelho...e derivados do mel serão o quê (?) as tais mezinhas caseiras do mel com limão....dos charopes para o catarro....?

    ResponderEliminar
  3. Será que o almoço de Sábado, em Beja, é para todos? Ou a divulgação do concelho de Mértola é só para alguns?

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo das 2:49
    É só para alguns, para aqueles alguns que se inscreverem e pagarem os 25.00€. Se seguir o link do Post tem todas as informações complementares. Pode ainda telefonar para a Merturis 286618033

    ResponderEliminar
  5. Não gostas do que eu te digo, não? Pelo menos publica umas palavrinhas minhas!Vá lá!

    ResponderEliminar
  6. Então como correu a 2ª promoção gastronómica do nosso concelho no Hotel Melius?tenho pena mas não pude estar, gostava de saber algumas opiniões!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.