Vamos falar de


segunda-feira, 10 de abril de 2006

Inquéritos


Publicamos os resultados do inquérito que temos vindo a promover sobre a forma como devem ser geridos os comentários no Blog, deixando a cada um de vós a leitura desses mesmos resultados. Lançamos também um novo inquérito, desta vez sobre a construção da ponte do Pomarão.

8 comentários:

  1. Estas votações valem muito pouco, pois não são votações unicas e mesmo que fossem, a mesma pessoa podia votar em vários computadores.

    ResponderEliminar
  2. as votações valem o que valem, estas e as de todos os jornais, revsitas etc. No entanto estou convicto que os resultados espelham a vontade do colectivo já que todas as tendencias podem usar votar mais do que uma vez embora neste caso cada IP apenas pode votar uma vez por dia.

    ResponderEliminar
  3. Borges_Nefasto11/04/06, 15:50

    Curioso.As coisas correm sempre a vosso favor,até uma votação.Se estes resultados tivessem dado a vitoria ao "PUBLICAR TUDO",a administração deste blog mudaria a politica de controlar previamente todos os comentarios antes de os publicar?ou será que o vosso problema é a devassa publica dos pôdres que eventualmente tem nas vossas vidas particulares e que não querem ver escritos aqui.Tenham coragem.a liberdade existe até para cometer crimes,tal como a justiça existe para punir quem os comete.

    Borges Nefasto,um amigo da vila de Mertola

    ResponderEliminar
  4. @Borges Nefasto
    Não se trata de uma questão de vitória ou de derrota, trata-se de uma recolha de opiniões e o resultado dessa recolha não tem que condicionar nem a minha nem a sua opinião, indica aquilo que a maioria pensa em relação ao assunto.
    A questão da devassa publica dos podres das “nossas” vidas aplica-se também a si ou será que tem uma vida assim tão impoluta?
    Quanto à coragem eu dou a cara e o nome você nem por isso.

    ResponderEliminar
  5. Borges_Nefasto11/04/06, 18:24

    eu disse que "eventualmente" teriam esses pôdres.Eu,por exemplo,tenho muitos pôdres,por isso,nunca seria capaz de criar um blog e dar a cara como o sr. faz,sabe porquê?porque seria obrigado a ter que...CONTROLAR PREVIAMENTE OS COMENTARIOS ANTES DE OS EDITAR,ou seja,teria que agir como o sr age.como vê eu não tenho uma vida impoluta e de santinho nunca tive nada.Só quis dar uma opinião.Gostaria de o conhecer pessoalmente.talvez em breve isso aconteça.um abraço

    ResponderEliminar
  6. Quanto aos resultados da sondagem, diga-se de passagem não podem ser levados muito a sério, pois além de qualquer utilizador poder repetir a votação todos os dias, pode ainda usar vários pc`s, no mesmo dia,
    Apesar destes resultados acho que devia ser restringido o acesso a utilizadores registados e identificados, pois se assim não for dificilmente este espaço poderá funcionar de forma clara.
    Pois mesmo com a filtragem dos administradores, será o critério destes, o que também é subjectivo. Pelo contrário se as pessoas estiverem identificadas respondem pelo que escrevem.
    Não sei o que conclusões foram retiradas no jantar onde o tema ia ser abordado, pois não me foi possível estar presente.
    De qualquer forma tal como já havia expressado num comentário no post “Blogues liberdade e censura” acho que devemos restringir a que estiver identificado.

    ResponderEliminar
  7. @Sr Medeiros
    você é só escritor no blog? Ou é admirador do blog? Ou é administrador do blog?
    Se é não parece.

    ResponderEliminar
  8. @ Anónimo 12.56
    No Blog sou as três coisas, mas o facto de ser administrador não me deve inibir de ser crítico, sabe eu não tenho “palas”.
    E o Sr. Anónimo tem nome?
    Porque se escondeu atrás do anonimato?

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.