Vamos falar de


terça-feira, 20 de junho de 2017

Câmara Municipal de Mértola lança campanha de solidariedade e apoio a Pedrogão Grande com oferta de 7.000 euros (1 euro por cada habitante do concelho de Mértola)

Na sequência dos trágicos acontecimentos registados em Pedrogão Grande, a autarquia de Mértola não podia ficar indiferente e manifesta toda a sua solidariedade para com todas as vítimas do incêndio, bem como para todos os agentes de proteção civil, com particular destaque para os valorosos corpos de bombeiros envolvidos no combate ao incêndio. Numa hora muito difícil para os familiares de todas as vítimas, a Câmara Municipal de Mértola apresenta as suas mais sentidas condolências, acompanhadas de um voto de conforto para todos, bem como uma palavra de grande solidariedade para com as autarquias locais afetadas por esta tragédia. Paralelamente, foi rapidamente decidido um apoio, em representação de todos os habitantes deste concelho num gesto solidário e abrangente. 

Por cada habitante do concelho de Mértola será oferecido um euro (1 €) o que se traduzirá num apoio de sete mil euros (7.000 €). 

Pode estar aqui o princípio de uma enorme onda de solidariedade a nível nacional, já que outros municípios a podem acompanhar.


A solidariedade e o apoio a quem mais necessita está no ADN desta autarquia, sendo obrigação de quem pode, ajudar quem mais precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.