Vamos falar de


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Câmara de Mértola volta a reunir com PT devido a problemas com a TDT no concelho

 
Parte da população do concelho de Mértola continua a sentir muitas dificuldades em aceder ao serviço de Televisão Digital Terrestre (TDT), estando assim impedida de ver televisão em canal aberto.
 
A situação arrasta-se há vários meses e vai voltar a estar sobre numa reunião agendada para esta quinta-feira, 6, entre a Câmara de Mértola e a Portugal Telecom (PT).
 
Fonte municipal adianta ao "CA" que com este encontro o executivo da autarquia vai tentar esclarecer os responsáveis da PT acerca das "dificuldades e problemas com a TDT no município, para assim procurar soluções concretas para o problema".
 
"A Câmara Municipal continua assim a pugnar junto da PT e doutras instâncias no sentido de conseguir a solução mais adequada e mais justa para que as populações possam continuar a ter a oportunidade de aceder a um serviço que no contexto actual é não só legitimo como essencial para o seu bem estar e para que o seu isolamento social e cultural não seja ainda maior e mais grave", conclui a mesma fonte.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.