Vamos falar de


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

João Paulo Ramôa considera que IPBeja pode cair no descrédito do aeroporto

João Paulo Ramôa está de acordo com as pretensões do presidente do IPBeja – Instituto Politécnico de Beja. Vito Carioca mostrou-se disponível para colocar nas novas instalações da ESTIG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão, recentemente inauguradas pelo Secretário de Estado Carlos Moedas, o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-alimentar do Baixo Alentejo e Litoral. O investimento tem gerado alguma polémica pois a Escola não tem alunos suficientes para ocuparem as instalações.

Na qualidade de comentador da Rádio Pax, o presidente do Conselho Geral do IPBeja lembrou que há 13 anos, quando o investimento foi projectado, não era previsível a crise que o país atravessa nem a redução do número de alunos.

João Paulo Ramôa “lamentou” que tenha sido a região a colocar este assunto “no plano nacional para ser ridicularizado”. O comentador da Rádio Pax refere que foi esse o caminho que acabou por “criar dificuldades ao Aeroporto de Beja e é isso que mais tarde ou mais cedo vão fazer com o Politécnico”. O presidente do Conselho Geral do IPBeja, questiona o número de equipamentos existentes no país, sem utilização, e dos quais não se fala.

O presidente do Conselho Geral do IPBeja- Instituto Politécnico de Beja, dá hoje posse a 15 elementos que vão compor o Conselho Geral em representação dos alunos, professores e funcionários do Instituto. Dentro de duas semanas serão escolhidos os 6 elementos da comunidade. Nessa altura, quando forem conhecidos os 21 elementos, será eleito o novo presidente do Conselho Geral.

in
Rádio Pax


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.