Vamos falar de


domingo, 6 de março de 2011

Canoagem – Bruno Afonso vence 1º Controle Nacional de Velocidade



O Clube Náutico de Mértola participou no passado sábado no 1º Controle Nacional de Velocidade. Esta prova, determina a base da composição das diversas selecções nacionais que representarão Portugal nas competições nacionais da época 2011.

Na Categoria de C1 Juniores Bruno Afonso, apesar de ser Júnior de primeiro ano venceu de forma convincente esta competição deixando o seu mais directo adversário Nuno Silva do Clube Náutico de Prado a mais de 10 segundos. Destaque igualmente para Ana Guerreiro, igualmente júnior de primeiro ano que se classificou em 6º lugar na sua categoria. Estes dois canoistas de Mértola passam assim a integrar as respectivas Selecções Nacionais estando já a participar nos respectivos estágios.

Nos Juniores Masculinos em K1, Manuel Macias, Gonçalo Ferreira e André Jerónimo classificaram-se nos 20, 22º e 34 lugares. O estreante Rodrigo Colaço em C1 Cadete alcançou igualmente uma excelente classificação tendo ficado em 7º lugar.

Recorde-se que 2011 é ano de Campeonato do Europa e Campeonato do Mundo de Juniores, abrindo estes resultados excelentes perspectivas de participação de canoistas de Mértola naqueles competições internacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.