Mas o Senhor Presidente da República disse que viajar para o estrangeiro não se traduz na exportação de bens transaccionáveis; por conseguinte, nas actuais circunstâncias, deve-se viajar cá dentro. É certo que Sua Excelência e sua Mulher, em visita de Estado à Turquia, não se dispensaram de uma saltadela à Capadócia, julga-se que a custos do erário público.
Bem prega Frei Tomás: faz o que ele diz, não faças o que ele faz...
Limpinho. Bom trabalho.Só reclama quem estava habituado a ir a todas sem se importar com aqueles que nunca foram. Claro que nem á gua da fonte. Lembro-me do tempo em que iam os primeiros que se inscreviam. E quem eram? Claro os do regime, como na Cooperativa habitação, tinham direito à casa os primeiros a inscreverem-se e quem foram os primeiros? Paulo Neto, etc. etc.Era a democracia daqueles tempos. Parabéns chuchas à clareza, limpidez e isenção.Por aqui se faz toda a diferença..
Eu não vou! Não me inscrevi apesar de ser jovem!
ResponderEliminarMas o Senhor Presidente da República disse que viajar para o estrangeiro não se traduz na exportação de bens transaccionáveis; por conseguinte, nas actuais circunstâncias, deve-se viajar cá dentro. É certo que Sua Excelência e sua Mulher, em visita de Estado à Turquia, não se dispensaram de uma saltadela à Capadócia, julga-se que a custos do erário público.
Bem prega Frei Tomás: faz o que ele diz, não faças o que ele faz...
Limpinho. Bom trabalho.Só reclama quem estava habituado a ir a todas sem se importar com aqueles que nunca foram. Claro que nem á gua da fonte.
ResponderEliminarLembro-me do tempo em que iam os primeiros que se inscreviam. E quem eram? Claro os do regime, como na Cooperativa habitação, tinham direito à casa os primeiros a inscreverem-se e quem foram os primeiros? Paulo Neto, etc. etc.Era a democracia daqueles tempos.
Parabéns chuchas à clareza, limpidez e isenção.Por aqui se faz toda a diferença..