ANÍBAL CAVACO SILVA E FERNANDO NOBRE
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, questionado na passada sexta-feira sobre se é oportuno adiar obras públicas, escusou-se a comentar decisões específicas do Governo, mas enunciou um princípio geral:
No dia seguinte, Fernando Nobre, o mandatário nacional do Bloco de Esquerda nas eleições Europeias de Junho 2009 e actual candidato à Presidência da República, disse "não ver problema nenhum na possibilidade de serem "repensadas" as grandes obras públicas face "à situação difícil do País". "O País está numa situação difícil. Temos que pensar primeiro nas nossas pequenas e médias empresas e estarmos seguros de que os investimentos que vamos fazer são rentáveis e podem criar mais valias".
Deixo ao leitor a trabalheira de descobrir as semelhanças e as diferenças entre estes dois protagonistas da vida política nacional!
Essa do termos que pensar dá para tudo, até para não se ter opinião.Todos sabem que o Pais está divido ao meio nestas 2 opções fazer ou não fazer.Eles podem opinar mas têm medo.Ficar nesta posição dúbia dá para se correr mal dizerem "eu tinha alertado". Se correr bem " eu tinha alertado para as consequências de não se fazer".
ResponderEliminarNão há diferenças a táctica é a mesma do empata
Caro bresnev
ResponderEliminarOu como diria a saudosa Ivone Silva:
"Com um vestido preto eu nunca me comprometo"