Vamos falar de


segunda-feira, 8 de março de 2010

Taça de Portugal de Maratonas - Resultados já disponiveis

O Clube Náutico de Ponte de Lima venceu no Domingo, 7 de Março a primeira prova da Taça de Portugal de Maratona, realizada na Mina de São Domingos, Mértola.

A competição cuja organização local esteve a cargo do Clube Náutico de Mértola e da Câmara Municipal decorreu na Tapada Grande tendo o local sido classificado pela Federação Portuguesa de Canoagem como “perfeito para a prática de Canoagem”. Participaram na prova perto de 300 atletas em representação de 36 clubes Nacionais e dois espanhóis. Individualmente destacaram-se José Ramalho, do Clube Fluvial Vilacondense, que venceu no photofinish a Fernando Pimenta do Clube Náutico de Ponte de Lima e ainda o K2 de Gemeses, composto por João Ribeiro e José Maciel, que venceu também no sprint final a Peter Ribe e João Neves do Clube Fluvial Vilacondense.

O Clube organizador, classificou-se em 10ºlugar e individualmente o destaque vai para as tripulações de Manuel Macias em K1 Júnior e para Bruno Vitória em C1 Sénior que alcançaram medalhas de Bronze. Referencia ainda para o K2 Júnior de Gonçalo Ferreira e Daniel Guerreiro que se classificaram em 4º lugar, para Tamas Homoki 14º no K1 Sénior e para André Costa 22º em K1 Júnior.

Todos os resultados aqui.

1 comentário:

  1. Parabéns aos atletas participantes em especial aos nossos, aos medalhados e aos outros. Parabéns ao Clube e à Federação de Canoagem que vieram promover Mértola pelo País fora.O tempo quiz que esta iniciativa fosse para a Mina e ainda bem que o jovem presidente da Junta João Venâncio esteve sempre presente no apoio.Há quem não goste no executivo dos apoios dados ao Clube Náutico e aqui tem a resposta.
    Mais uma vez lamentávelmente os senhores vereadores Revez e Rodrigues, não compareceram.Fizeram bem. Apenas se deu pela sua falta quando foram chamados a entregar os prémios.

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.