
Recorde-se que os candidatos da CDU, PS e Movimento Independente de Mértola, eleitos nas autárquicas de Outubro de 2009, não chegaram a acordo para a composição do Executivo da Junta, com troca de acusações de parte a parte e os socialistas, que tinham conseguido mais votos, acabaram por renunciar ao mandato. Durante estes cinco meses a Junta de Freguesia tem estado a ser gerida por uma “comissão administrativa”.
A lista da CDU volta a ser encabeçada por César Neves e apresenta alguns elementos novos. Relativamente ao programa eleitoral Miguel Bento, mandatário da lista da CDU, afirmou que a base é a mesma relativamente ao documento que foi apresentado ao eleitorado, em Outubro do ano passado, ainda assim, vai contemplar alguns ajustamentos.
Espera-se mais da CDU reativamente a explicações que ainda não deu sobre as últimas eleições, sobre a feitura da propaganda na Câmara de Beja.Houve acusações na comunicação sem que houvesse mais reacção.Aguarda-se mais informações sobre os últimos acontecimentos.
ResponderEliminarO mais natural é que esperemos sentados...pois, quem cala consente.
ResponderEliminar