Vamos falar de


quinta-feira, 11 de março de 2010

CDU já tem lista para a Junta de Freguesia de Mértola

A CDU volta a apostar em César Neves e já entregou no Tribunal, todos os elementos necessários à formalização da candidatura. A CDU faz saber, em nota de imprensa, que já entregou no Tribunal da vila museu, todos os elementos necessários à formalização da candidatura à Assembleia de Freguesia de Mértola, cujas eleições estão marcadas para 18 de Abril.

Recorde-se que os candidatos da CDU, PS e Movimento Independente de Mértola, eleitos nas autárquicas de Outubro de 2009, não chegaram a acordo para a composição do Executivo da Junta, com troca de acusações de parte a parte e os socialistas, que tinham conseguido mais votos, acabaram por renunciar ao mandato. Durante estes cinco meses a Junta de Freguesia tem estado a ser gerida por uma “comissão administrativa”.

A lista da CDU volta a ser encabeçada por César Neves e apresenta alguns elementos novos. Relativamente ao programa eleitoral Miguel Bento, mandatário da lista da CDU, afirmou que a base é a mesma relativamente ao documento que foi apresentado ao eleitorado, em Outubro do ano passado, ainda assim, vai contemplar alguns ajustamentos.

2 comentários:

  1. Espera-se mais da CDU reativamente a explicações que ainda não deu sobre as últimas eleições, sobre a feitura da propaganda na Câmara de Beja.Houve acusações na comunicação sem que houvesse mais reacção.Aguarda-se mais informações sobre os últimos acontecimentos.

    ResponderEliminar
  2. O mais natural é que esperemos sentados...pois, quem cala consente.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.