Vamos falar de


sábado, 9 de janeiro de 2010

Taça de Portugal de Maratonas em Mértola

Fruto de uma candidatura do Clube Náutico de Mértola e da Câmara Municipal a Federação Portuguesa de Canoagem decidiu entregar a organização da Taça de Portugal de Maratonas I a Mértola. A prova disputar-se-á no mês de Março provavelmente a 6 ou 7 e contará com a participação de cerca de 500 canoistas.

A entrega desta organização a Mértola é um reconhecimento federativo do trabalho que o Clube local tem desenvolvido e uma oportunidade para os atletas locais mostrarem o seu valor naquela especialidade da canoagem.

Mais detalhes deste evento disponíveis brevemente.

1 comentário:

  1. Há por aí uns que querem fazer crer que Mértola vai para baixo. Sempre que pressentem êxitos vêêm com bandeiras negras. Pressentiram a inauguração do Último Centro Educativo logo arranjaram um estudo a dizer que Mértola tinha mau ambiente empresarial. Agora uma taçã de âmbito nacional vão dizer que a taça deve ser de cortiça ou coisa do género.A associação mais comunista em Mértola deve arranjar algum passeios nesse dia. Parabéns Náutico sempre em frente ao serviço de todos deste concelho, em contraste com outros que formação e emprego são sempre para os mesmos e para os que mais ganham.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.