Vamos falar de


sábado, 28 de novembro de 2009

Jorge Pulido Valente novo presidente da AMBAAL



Jorge Pulido Valente foi eleito presidente do Conselho Directivo da Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral (AMBAAL) substituindo João Rocha.

Jorge Pulido Valente, presidente da Câmara Municipal de Beja (PS) é novo presidente do Conselho Directivo da Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral (AMBAAL) substituindo João Rocha. A reunião da Assembleia Intermunicipal da AMBAAL realizou-se na sexta-feira e para além do edil bejense fazem parte daquele órgão, os municípios de Mértola (PS), Serpa (CDU), Vidigueira (CDU) e Almodôvar (PSD).

O edil bejense refere que houve “um consenso geral na escolha dos órgãos da associação”, estando representadas “todas as forças políticas” autárquicas eleitas no Baixo Alentejo e Litoral.

Jorge Pulido Valente revelou que a primeira reunião do Conselho Directivo realiza-se na quarta-feira, visando discutir e despachar “os assuntos mais urgentes”, assegurando que o assunto Diário do Alentejo “não será discutido”, nesse encontro.

No que diz respeita à Mesa da Assembleia Intermunicipal, esta vai ser presidida pela autarquia de Santiago do Cacém (CDU), sendo a vice-presidência da responsabilidade do município de Odemira (PS), enquanto que Sines (Independentes), ficará encarregue do lugar de secretário.

1 comentário:

  1. Consenso-Pudera a CDU não tem maioria. Todos se lembram como foi sempre o consenso da CDU. Todos da CDU e quem mandava era o partido comunista. Viu-se durante estes 4 anos como foi a linha editorial do diário do Alentejo. Uma vergonha, mas se calhar teve o mérito de contribuir para a queda das Câmara comunistas.
    Exigimos um diário do Alentejo, limpo, sério, independente e ao serviço de todos.
    Só é pena que o António José Brito não possa voltar, pela forma como soube dirigir o DA enquanto ele foi director.Da forma como foi afastado pelos comunistas, deveria ser ele o novo timoneiro no DA, por mérito próprio não por vingança como é apanágio dos comunistas, assim que recuperam posições perdidas.
    Pulido ensine-lhe o que é ser democrata. Eles não gostam mas o povo que te deu maioria aprecia.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.