Vamos falar de


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feira do Livro de Mértola e Cidades de Tradição Oral aliciam leitores

Começa no próximo dia 21 de Novembro, sábado, no salão Nobre dos Bombeiros de Mértola mais uma edição da Feira do Livro de Mértola, uma iniciativa da Autarquia que tem este ano como principal novidade a parceria com o projecto oralidades, que traz a Mértola “Cidades de Tradição Oral” que inclui contos tradicionais, teatro, dança, expressão plásticas e outras actividades dos países que integram este projecto.

A Feira do Livro de Mértola que se realiza antes do Natal é sempre uma oportunidade para comprar presentes e assistir a diversas iniciativas culturais abertas ao público. Este ano, com o projecto Oralidades, estão programados espectáculos com os parceiros vindos de Évora, Idanha-a-Nova, Birgu (Malta), Sliven (Bulgária), Ourense (Espanha) e Ravena (Itália).

Na feira decorrem também outras acções como a apresentação do livro “A aventura da escrita”, a entrega dos prémios do concurso de conto e poesia, no dia 24, e a apresentação da obra “Uma noite não são dias”, no dia 25 com a presença do autor Mário Zambujal.A Feira do Livro de Mértola pode ser visitada até dia 27 de Novembro.

Clique aqui para aceder ao Programa.

in
Site da CMMértola

1 comentário:

  1. Parabéns à biblioteca por esta semana cultural.Espera-se que tenha outras iniciativas ao longo do ano.Percebe-se a pouca actividade nos últimos tempos, face às condições das instalações. Mas com o inicio das obras e conclusão das instações novas, é bom ir tendo programa regular com actividades ao longo do ano.Ficamos à espera, pos talento e ideias nã faltam. Vamos todos à feira do livro.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.