Vamos falar de


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novo Numero do Boletim Municipal


1 comentário:

  1. Ao ver o balanço de oito anos de trabalho dos executivos do PS fico esmagado, tanta a obra que faltam palavras, Mértola está de parabéns foi feito um trabalho excepcional nestes oito anos.
    Serrão Martins onde quer que esteja deve estar orgulhoso do que semeou, colhemos agora o fruto do trabalho que ele iniciou, pena que Mértola tenha parado no tempo desde o seu desaparecimento até ao final de 2001, mas mais vale tarde do que nunca.
    A obra está aí para que todos a possamos apreciar, sentir e aproveitar, mas chegado o momento de fazer o balanço, devemos reconhecer o muito trabalho, que mais uma vez repito é tanta a obra e tanta importância que me é difícil fazer um resumo das mais importantes, mas quero destacar as que em minha opinião são as mais importantes, o eixo comercial em Mértola, a unidade médica, o conjunto de obras na Mina de São Domingos, a visibilidade e o respeito de que Mértola gosa, a ponte Internacional do Guadiana, esta tem para mim um significado especial, por ser uma obra ambicionada à muito, pelo desenvolvimento que já trouxe e o que vai trazer.
    Não me posso esquecer que dois dos actuais candidatos do Partido Comunista à Câmara tudo fizeram para evitar que fosse construída, fui testemunha disso mesmo, recordo-me bem de uma conversa com o Sr. Luis De La Rasilla em que este me disse os nomes dos seus mais destacados apoiantes na luta que travava para impedir que fosse construída.

    Considero ser muito importante que Mértola não regresse ao passado, Mértola tem de continuar a avançar. E é o PS que vai continuar a fazer avançar Mértola

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.