Vamos falar de


domingo, 7 de junho de 2009

Náutico de Mértola em 6º no Campeonato Nacional de Maratonas




Hoje o Clube Náutico de Mértola subiu para 6º lugar na classificação colectiva do Campeonato Nacional de Maratonas.
Uma das melhores classificações de sempre!

Este resultado é fruto das extraordinárias classificações de Manuel Macias e Gonçalo Ferreira que venceram o K2 Cadetes; de Bruno Vitória e Tiago Neves que venceram a C2 Juniores; de João Brito e João Palma 14ºs classificados no K2 Cadetes e ainda de Nelson Lopes e Bruno Afonso que chegaram em 6º Lugar na C2 Cadetes.

3 comentários:

  1. Este foi um fim de semana histórico para o Clube Náutico de Mértola, 6º lugar num campeonato Nacional, entre mais de 40 clubes ultrapassou as melhores expectativas. Duas medalhas de ouro e uma de bronze entre outros resultados de monta são o corolário do trabalho afincado dos nossos atletas e técnicos. Parabéns á equipa e espero que este resultado não passe em branco entre os mertolenses ensombrado por um dia de eleições em que todos sairam a perder.

    ResponderEliminar
  2. É claro que o clube tem mais que motivos de regozijo. Por razões evidentes não comento as prestações dos atletas. Sublinho, contudo, a enorme importância do trabalho dos técnicos e dos dirigentes do clube.

    ResponderEliminar
  3. Aí está um trabalho de que me orgulho, de que me orgulho muito!

    Parabens a todos os que investem tanto do seu tempo,- concerteza, com paixão absolutamente desinteressada- em tão honrosa e frutuosa actividade.

    São, naturalmente, merecedores de toda a nossa simpatia e de um caloroso aplauso.

    Os mertolenses só podem estar-lhes profundamente gratos.

    Parabens.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.