Vamos falar de


terça-feira, 9 de junho de 2009

Festas da Vila de Mértola 2009

As tradicionais Festas da Vila de Mértola têm este ano como cabeças de cartaz Rui Veloso e Emanuel, cujos espectáculos terão lugar no cais do Guadiana. A partir de 14 de Junho e até final do mês decorrem outras actividades culturais na vila.

Dia 19, às 22h30, o Castelo de Mértola recebe os fados rock de Zé perdigão, seguindo-se uma Dance Party com Dj’s locais. No dia seguinte, sábado, as atenções centram-se no cais do Guadiana, com a actuação de Rui Veloso às 23h00. A noite de festa prossegue com o conjunto Século XXI. O dia 21 é dedicado aos artistas locais e actuação de grupos corais.
Não vão faltar a sardinha assada e as febras na brasa, oferta da Autarquia.

A Casa das Artes Mário Elias inaugura dia 22 às 18h00 a exposição de António Sequeira “Notícias e Imagens de Mértola” e o Cine-teatro Marque Duque recebe neste dia, às 21h30, o espectáculo “Diz que dançam” da Dansul.

Terça-feira, véspera de S. João e feriado municipal, o cais do Guadiana é palco do espectáculo com o popular artista Emanuel, a que se segue um baile abrilhantado por João Paulo Cavaco.

Veja aqui todo o programa

In Site da
Câmara Municipal de Mértola

1 comentário:

  1. Bom programa e para todos os gostos.Apesar de ano de eleições houve normalidade. Só fica bem bom senso e ponderação.Cotação a subir.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.