Vamos falar de


sexta-feira, 1 de maio de 2009

PS apresenta candidatos


21 comentários:

  1. Então mas não estamos num mar de rosas?! Porquê "uma nova atitude"?!

    ResponderEliminar
  2. eu vou,não se paga é de borla e os artistas promentem o melhor granito,e os "caldeiriiros" tambem vou ate dia 9-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderEliminar
  3. que em Mértola o PS ganhe e não exista encalho ou revez que o possa impedir

    ResponderEliminar
  4. Se fosse só o processo de interrupção do saneamento de Penilhos. A Maria José vai ter muito trabalho pla frente

    ResponderEliminar
  5. Bom Lema . Parabéns a quem o escolheu.
    Devem continuar com a mesma dinâmica e com nova atitude, pois intervenientes são outros.
    Pensaria que a Dra Maria José fosse mais inteligente e percebesse o alcande do lema. Infelizmente voltou a desiludir-me.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todos os Mertolenses que há oito anos fizeram de Mértola ul local feliz.Óbviamente que a felecidade de uns pode ser por vezes a infelecidade de outros.
    Mas quem está distante e quizer ser justo, Mértola está mesmo muito Melhor.Passeis h+a dias pela avenida e perguntei se os números dados eram verdade e lembro-me que um taxista disse "É verdade sim senhor".
    Com a convicção dele convenceu-me.
    Ser+a mesmo tudo verdade?

    ResponderEliminar
  7. Ao anónimo da CDU que nem sequer vê :
    O novo jardim infância onde filho está;
    Não Vê o eixo comercial lindo, lindo
    Não Vê as entrads na vila todas elas bem arranjadas;
    Que não vê 5 centros educativos
    Que não vai à Mina ver o trabalo que foi feito
    Que nunca foi ao Festival do Peixe Rio, Feira Valle Poço,às danças, aos cantares, ao teatro, às tertulias, as exposições,ao loteamento da Coopertiva, às Casas sociais que estavam derrubadas na vila velha.
    Queres mais? Ao arrranjo do Campo arqueologico, à nomeação de um Director de museus, ao 19 sanemanetos básicos.
    E as dezenas de doseadoras para trtamento de água que vocês forneciam imundas.
    Aos milhares de euros pagos a idosos. às consultas preventivas feitas pela Unidade móvel.
    Queres mais? 70000 euros para Lar Moreanes, e apoios a todos os centros.
    Queres mais? Nem sequer Vês onde o teu filho joga futebol e onde ele toma banho.Nem a relva já vês.
    Bi Zé queres mais? Pede-me tudo menos outra avença. Vai haver uma avença mas garanto-te que não deve ser para ti. Não por razões politicas mas por razões apenas de competência.

    ResponderEliminar
  8. Maria José e se fossemos os dois a bailar?
    A porra é que temos que os gramar mais 4 anos.
    Ainda tive esperanças nos "Ind" mas só estão lá os que os outros não querem, salvo 5 excepções.
    Aquele que está(Zé Eug)o dos Lombardos, foi para nos ajudar mas só tem levado dos nossos.

    ResponderEliminar
  9. é só dor de c...., eu vou estar presente a APOIAR.

    ResponderEliminar
  10. Durante a apresentação dos candidatos do PS era arranjar uns quantos autocarros enche-los desses(as) que levam o tempo a criticar a actual câmara e percorrer todo o concelho de Mértola para verem a OBRA FEITA
    há por ai muita gente que desde que o PS está na câmara nunca mais saíram da vila de Mértola ou das suas casas dos monte sem primeiro colocamrem umas vendas nos olhos
    só não vê um cego

    ResponderEliminar
  11. O autocarro vai leva-lo ao:
    1.Campo futebol
    2.Parque infantil
    3.Cemitério novo
    4.Etar de Além rio
    5.Bairro ZE 2
    6.Zona industria
    7.Eixo comercial da vila
    8.e outros
    eu refiro-me SÓ A ESTES porque resido na vila, agora venham dizer que isto foi projectos da CDU

    ResponderEliminar
  12. Sr Carlos Viegas
    Outros assuntos por exemplo da ceramica ou da revista 30 dias merecem 2 comentarios cada um e este da apresentação das listas do PS 27 mas poucos tem a ver com isso. Já aqui li que se devia comentar o tema do post e não vir so lavar roupa suja que é o que acontece.Vem um diz uma coisa e o outro responde logo com outra pior. Quem quizer dizer alguma coisa com jeito fica com uma enorme desilusão le e vai-se embora.
    Nós aqui no concelho não sabemos falar de politica e então atacamos tudo e todos. Um foi porque fez o outro porque não fez um porque é culpado o outro porque não etc etc Tal não devia ser permitido porque a imagem de Mértola fica muito mal tratada e isso a nós só prejudica. Na minha modesta opinião todas as pessoas que gostam de Mértola só querem o bem de Mértola e todos os que tem passado na Camara tem feito alguma coisa uns mais outros menos mas todos tem feito. Por isso é que há eleições de quatro em quatro anos. Assim os que lá estão sabem que tem de trabalhar bem se querem continuar. Senão o voto do povo tratará de resolver a situação. É para issso que há eleições e ninguém está livre de ser eleito ou de perder o poder assim o povo o queira. Quem tem mais votos é que vence. Parece que está tudo esquecido que é assim a regra da democracia. Não vence quem tem esta ou aquela opinião ou quem grita mais alto ou quem chama mais nomes ao outro. É quem tiver mais votos não se esqueçam. Falem de coisas capazes e com interesse, digam da sua justiça, puxem pelas vossas Freguesias que há gente boa nelas todas. Ainda digo mais se fosse eu que mandasse fazia uma lista so com os melhores e logo viam o resultado era dez a zero
    Para terminar Sr Carlos Viegas gostava de lhe dizer que aprecio a sua paciência para manter isto e aturar o que aqui vai embora discorde de si na politica e aconselhava a que tivesse mais mão nos comentários não é questão de serem anónimos mas não serem sobre os assuntos que deviam ser. Ou então meter alguns temas para as pessoas que aqui vem aliviarem o stress e dizerem o que lhe vem a cabeça
    Adoro o conselho de Mértola meu conselho natal e a minha linda Freguesia de Santana de Cambas a mais bela de Portugal
    Rima e é verdade e são sempre benvindos a esta freguesia
    MS

    ResponderEliminar
  13. Silva Marques03/05/09, 18:54

    Isso mesmo! Deixem de ser anómimos e sejam ao menos todos Marques, Silvas Odetes ou simplesmente Marias. Mas façam-no com elevação porra!!

    ResponderEliminar
  14. Se os outros tiraram o cartaz do blog, aqui tb se devia tirar.

    Ate parece que o sol não nasce igual para todos.

    ResponderEliminar
  15. @Anónimo 5/5/09 10:39 AM
    Não vejo qualquer motivo para retirar o cartaz. É um documento publico foi aqui colocado sem qualquer tipo de consideração abusiva ou vexatória, pura e simples divulgação de um evento politico.

    ResponderEliminar
  16. Não posso ir ao jantar, mas vou ver os artistas.
    SAUDAÇÕES DESTA SOCIALISTA

    ResponderEliminar
  17. Uma nova atitude é a prova de que é possível e necessário "dar" mais. Prometer uma nova atitude é também o assumir que esta não é, integralmente, a atitude certa, porventura, a atitude que se pretendia.
    Uma nova dinâmica também é demonstração de que a dinâmica "usada" não foi suficiente. E, tudo isto, mostra que se não foi tão longe quanto se pretendia. O assumir que "faltou qualquer coisa" já é, pode ser assim entendido, como uma prova de que não se correspondeu ao prometido e se o assume. Parece-me bem. E fica muito bem a quem, tendo prometido mais, afinal, só foi até onde era possível. Assumir as nossas impotências (incompetências) é, sempre, de elogiar. Al Mertuli.

    ResponderEliminar
  18. Atenção, Sr. José Costa, o lema penso que seja "a mesma dinâmica", e não "uma nova dinâmica", como referiu no seu comentário. A não ser que não se estivesse a referir ao lema, e aí fui eu que entendi mal.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. O Markus tem razão. De facto, quando referi "uma nova dinâmica" deveria tê-lo feito no condicional. Daí as dúvidas suscitadas. Agradeço o reparo. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  20. Ora aqui está um exemplo da mesma dinâmica com uma nova atitude. Uma discusão aberta e franca entre dois intervenientes deste blog. O facto de assimirmos uma nova atitude perante um problema não implica que a anterior estivesse errada, por vezes temos que fazer um caminho para encontrar o seguinte. Penso que esse é um dos significados do lema da campanha do PS

    ResponderEliminar
  21. O anónimo de 1 de Maio/11.05, afirma, em dado momento, que o signatário é um dos "deles" e se passou para o MIM - Movimento Independente MERTOLA - para os "ajudar". Em boa verdade, não sei onde o referido anónimo quer chegar. Estou no Movimento MERTOLA com o intuito de diversificar a escolha dos mertolenses e a esperança, quase certeza, de que seremos a força vencedora. Assim sendo, como esperamos, tudo faremos para que os orçamentos da Câmara e todas as outras questões, importantes para a população do nosso Concelho, sejam objecto de uma discussão alargado e, se possível, as votações se façam por consenso. Todos, mas todos, nunca seremos demais para recolocar o nosso Concelho no caminho do progresso e do bem-estar das populações. E, porque me parece ser isso o que todos queremos, não vejo razão para que, ao contrário do que sempre aconteceu, passemos a discutir e a resolver os proble- mas do concelho com todas as pessoas verdadeiramente interessadas no seu desenvolvimento . Não concebo que os orçamentos, mereçam, sempre, os votos contra do partido que está na oposição. Nós somos pelo diálogo, fraterno, alargado e enriquecedor. As querelas "pseudo-partidárias" e os interesses das populações são, tantas vezes, antagónicas. Vamos ter de saber pensar diferente. E é isso que faremos. MÉRTOLA precisa e vai passar a estar em primenro lugar. MERTOLA e as suas gentes. Em Mértola, como no Marão, a partir de Outubro, passarão a "mandar" os que cá estão.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.