Vamos falar de


domingo, 10 de maio de 2009

Desafio

Passados poucos dias duma decisão radical na gestão deste blogue os resultados começam a aparecer. Muita gente nova se registou, muita gente que tinha “desaparecido” regressou, os comentários esses obviamente reduziram de forma drástica mas o número de visitantes não baixou. Em resumo: resultado positivo.

Arrumada que está a casa, novo objectivo: trazer para este espaço de debate, quem já por aqui andou e depois desapareceu e outros que nunca participaram. De entre muitos estou-me a lembrar por exemplo da Lena que há tempo não dá sinais de vida e tão bons momentos nos proporcionou, a minha amiga Fernanda Romba cuja escrita sempre me encantou, o Jorge Rosa; muitos dos meus colegas que trabalham no Município: a Dra Margarida, o Marques o Jorge Revez a Margarida Guerreiro.

Outros ainda: o António Pereira, o Luís Carlos, o Joaquim Pedro, o Miguel Bento, o Sr .Manuel Soares o Manuel Saraiva o José Rodrigues o António Sotero e tantos outros. E a Maria José Henriques que neste novo modelo ainda nada disse!!??

Enfim, todos podem além de comentar, contribuir também com textos e temas que considerem oportunos e que abram debates sérios e construtivos.

Aqui fica o desafio. Solicitem um acesso, ajudem a melhorar e a enriquecer este espaço de crítica e de debate de forma livre e frontal.

5 comentários:

  1. Então amigo, eu fui a terceira pessoa a comentar a sua decisão de acabar com os anónimos, não viu?!
    Isso é não dizer nada?!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. provocação, pura provocação.

    ResponderEliminar
  3. Verificamos com agrado o registo da Laurinda Branco que não resitiu ao n/ desafio. Venha de lá uma lufada de ar fresco carago!

    ResponderEliminar
  4. Bater umas palminhas cá ó menino. Já tou inscrito na boa.

    ResponderEliminar
  5. Carlos um destes dias vou tentar publicar qualquer coisa. Um abraço e conta comigo.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.