Vamos falar de


terça-feira, 21 de abril de 2009

Junta de Freguesia de Corte Pinto organiza 1º de Maio

5 comentários:

  1. É assim mesmo que se trabalha é preciso é que seja melhor que o do ano passado e meta mais gente.
    Os trabalhadores merecem tudo.
    VIVA O 1 MAIO
    VIVA O 25 ABRIL
    VIVA o MFA

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que no concelho de Mértola, corte pinto, tambem se recorde o 1 de Maio e os valores de esquerda que se sentem não só no 25 de Abril. Numa altura em que há poucas liberdades, e cada vez mais despedimentos é importante festejar com aqueles que mais merecem, os trabalhadores!

    Um bejence

    ResponderEliminar
  3. então os de cá não são diferentes

    ResponderEliminar
  4. Afinal a Freguesia da Corte do Pinto sempre existe, bem haja o povo dessa freguesia sempre teve o direito a uma iniciativa!!

    ResponderEliminar
  5. Comemorar o 1º. de Maio é festejar quem trabalha e é, também, recordar os muitos que, nos tempos em que Maio era proíbido, tudo fizeram para que que Maio pudesse voltar va ser vivido em paz e fraternidade. No 1º. de Maio todos os trabalhadores, mas todos se devem dar as mãos e esquecer as divisões partidárias. As portas que Abril abriu e que Maio escancarou jamais podem voltar a fechar-se. Os trabalhadores não precisam de obedecer a tutelas partidárias para festejar o seu dia. O 1º. de Maio é preciso que seja um dia de Unidade entre todos, sem nenhuma espécie de divisionismos e só desta forma cumpriremos, em Festa, o Dia do Trabalhador. Viva o 1º. de Maio liberto das grilhetas partidárias!...

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.