Vamos falar de


segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tamas Homoki em destaque na II Taça de Portugal de Maratonas


Tamas Komoki alcançou um 5º lugar nas II Taça de Portugal de Maratonas. Esta foi a tripulação de Mértola melhor classificada naquela competição nacional onde o clube alcançou colectivamente o 24º lugar entre os 44 clubes participantes. Más condições climatéricas e avarias nas embarcações determinaram uma série de desistencias que provocaram uma classificação colectiva muito abaixo das expectativas. As classificações das tripulações de Mértola foram as seguintes:

K1 Séniores
Tamas Homoki 5º Lugar
C1 Júnior
Bruno Vitória – DST
Tiago Neves - DST
K2 Cadetes
João Brás/André Costa – DST
C2 Cadetes
Bruno Afonso/Nelson Lopes - DQF
K1 Cadetes
Manuel Macias – 7º Lugar
João Brito – 12º Lugar
Gonçalo Ferreira – 24º Lugar
João Palma – 27º Lugar
No somatório das duas taças de Portugal o Clube Náutico de Mértola classificou-se colectivamente em 13º Lugar entre 49 clubes participantes.

1 comentário:

  1. Considerando os apoios de que beneficiam, comparativamente com a maioria dos outros participantes, até me sinto muito honrado com a participação dos nossos atletas. Tomara que com a mudança de políticas, que vamos ter em Outubro, o Clube Nautico passe a ter a atenção que merece, mormente, os seus dirigentes, principalmente o sr. Carlos Viegas, que muito aprecio. Toda a gente sabe que os partidos só "gostam" de futebol porque é o que dá votos. J.Palma.

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.