Vamos falar de


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Caixa Agrícola de Beja e Mértola com volume de negócios de 138 milhões

Com um volume de negócios de 138 milhões de euros durante o ano de 2008, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) de Beja e Mértola tem no seu quadro um total de 29 colaboradores que operam em cinco balcões, dois na cidade de Beja e um em Mértola, Beringel e Cabeça Gorda.


Neste momento, a direcção desta unidade bancária não tem qualquer projecto para alargar esta “rede” porque, segunda explica ao “Correio Alentejo”, “não vislumbra neste momento nenhum aglomerado populacional que justifique a abertura de um balcão além dos já existentes”.


Apesar de ter uma actividade muito apontada para o sector agrícola, a verdade é que a CCAM de Beja e Mértola tem vindo a adquirir ao longo dos últimos anos “uma posição consolidada”. Algo que, segundo uma fonte oficial do banco, “tem sido adquirida pelo rigor e cuidadoso sentido de gestão” que tem vindo a ser executado.


“Estas afirmações são comprovadas pelo cumprimento total de todos os rácios recomendados pela Caixa Central e que sem falsa modéstia nos orgulhamos de ter vindo a atingir”, acrescenta a mesma fonte da direcção.

In
Correio Alentejo

Clique aqui para aceder à noticia completa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.