Vamos falar de


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bombeiros de Mértola recebem duas novas ambulâncias


Os Bombeiros Voluntários de Mértola recebem na próxima quarta-feira, 25 de Fevereiro, às 17h00, duas novas ambulâncias, uma das quais oferecida pela Câmara Municipal de Mértola. Estes dois novos veículos destinam-se a renovar a frota de ambulâncias que percorrem semanalmente uma média que ultrapassa os 10 mil km.

A ambulância oferecida pela Câmara Municipal de Mértola destina-se ao transporte de doentes e emergências e vem equipada para acções de socorro, nomeadamente com um ventilador e com um monitor de parâmetros vitais. A compra desta ambulância representa um investimento municipal que ascende aos 53 mil euros.

A segunda viatura foi adquirida pela Associação Humanitária dos Bombeiros de Mértola e destina-se ao transporte de doentes sentados e em cadeiras de rodas e teve um custo de 30 mil euros.

in
Site da Câmara Municipal de Mértola

3 comentários:

  1. Parabéns Câmara e Bombeiros.

    ResponderEliminar
  2. Dinheiro bem empregue.Saúdo esta Câmara que tem tido aos longo dos últimos anoss preocupações sociais.Deverá haver poucos Municipios que com orçamentos tão baixos, tanto tenho feito pelos mais desprotegidos.Tenho acompanhado à distãncia este trabalho, meritório e que não foi preciso a crise para se ter sensibilidade social. Para muitos a crise é constante e por vezes estes não gritam e não exigem muito.
    Continuem neste caminho, que se os da terra não agradecerem, pelo menos Deus agradecerá.

    ResponderEliminar
  3. Os nossos Bombeiros merecem ser ajudados por todos nós independente de quem tiver a gerir a Associação.
    Bem haja este executivo Camarário. Mais uma vez são engrandecidos com esta participação social além de outras, pois têm havido uma preocupação Social por parte deste executivo o que nunca tinha havido em 30 anos

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.