Vamos falar de


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Novo Boletim Municipal


Clique na imagem para aceder ao Boletim.

30 comentários:

  1. Notável!
    De facto é notável a quantidade, qualidade e importância das obras em fase de conclusão no Concelho de Mértola, impossíveis não seriam pois aí estão como prova.
    Impossíveis apenas para o imobilismo e incompetência que dominou o Concelho durante quase 20 anos.
    Parabéns ao executivo que desde 2001 lançou mãos à obra e concretizou um trabalho que se torna cada vez mais visível.
    È Justo reconhecer o papel do anterior Presidente Jorge Pulido Valente, que muito bem acompanhado pela sua equipa, da qual faz parte o actual Presidente, fez um trabalho do qual todos os que somos de Mértola nos vamos orgulhar por muito tempo.
    Obrigado!
    António Medeiros

    ResponderEliminar
  2. Até parece que nunca foram feitas obras em Mértola durante os vinte anos anteriores ao PS, foram e muitas, e não só, tambem foi feito muito investimento importante em todo o concelho e não apenas na Vila. Assim como a criação de condições para as pessoas. Haja mais respeito pelo trabalho de quem lutou em prol do da população de mértola

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma dúvida!! Será que alguem tem a amabilidade de me ajudar!!
    Os militantes do PCP de Mértola vão utilizar a ponte para ir a Espanha ou não gostam de coisas virtuais?

    ResponderEliminar
  4. Ex -comungados do PCP estão a organizar-se para aparecer pelo Bloco ou por lista independentes.Parece que são todos os que já não cabem na listas do PS.Quem não gosta de ganhar?

    ResponderEliminar
  5. OS comunas estão desorientados.Se falam dizem asneiras, se não falam o silêncio cai-lhe em cima.
    Eu lembro-me das obras impossiveis, as chamadas virtuais da CDU e agora caem-lhe todas em cima.
    Até a descoberta no eixo comercial veio ajudá-los.
    Como diz o António Medeiros que tem um olhar de fora o trabalho é "notável"

    ResponderEliminar
  6. Ao anónimo da CDU
    Vocês fizeram alguma coisa, ainda ainda assi foram vinte e tal anos. Não haviam de fazer só o edificio na avenida para a séde do PCP. Por acaso ou não foi feita ao mesmo tempo da sede da Junta de Freguesia.Não se lembram?
    Podiam e tinham obrigação de ter feito muito mais, especialmente em tempo de vacas gordas, com financiamento para esgotos quase a 100 %.
    E o que se compara é esta Câmara em 7 anos em tempos de crise fazer tanta obra... e é isso a vossa dôr.
    Tiverem ao lado dos seus Presidentes o outro Presidente virtual mas que mandava, escrevia bem, mas não tinha mais visão. Ele continua andar por aqui e lá por cima, mas cada vez que escreve a malta conhece-o e diz logo... ele aí está ainda à espreita de qualquer coisa.
    Bom ano

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a todos que têm vindo a trabalhar para que Mértola vá progredindo. Câmara, juntas, Assembleias, trabalhadores da Autarquia e população em geral.
    Apenas lamento que outros mertolenses podendo ajudar, só encontrem forma de atrapalhar e que também estão naquelas instituições.
    Também a estes um bom Ano fazendo votos que mundem a sua postura, ajudando a fazer melhor.

    ResponderEliminar
  8. Bem, deixem-se de tretas e vamos lá saber quem é que vamos ter nos proximos 4 anos.
    Aqui vão ax deixas:
    Pelo PS. Eugénia Alho
    Fernanda Romba
    ou Jorge Rosa?
    Vamos lá ver como o Ps descaça esta bota.
    Pelo PC: Miguel Bento
    ~ Jorge Revéz
    Santiago Macias?
    Aqui não se discute.O Partido manda e o canditado até pode ser um cão ou gato.Mas que estamos lixados estamos.O Pulido era inteligente e não só.

    ResponderEliminar
  9. Para mim acho que não vai ser nenhum desses, mas tb não sei quem irá ser...mas que estou curiosa estou...e mt!

    ResponderEliminar
  10. Agradeço a deferência, mas não serei candidato em Mértola. Como não militante, mas apoiante do PCP, a única coisa que posso dizer é que os processos de escolha dos candidatos são amplamente participados. Pude testemunhá-lo mais que uma vez.

    ResponderEliminar
  11. mas gostarias...

    ResponderEliminar
  12. nem dizias que nao...

    ResponderEliminar
  13. É a primeira vez que comento num Blog, se é que, me vai ser permitido faze-lo. Em boa verdade, acho que os Bloges existentes onde a maioria dos comentadores são anónimos, mais não tem servido para caluniar tudo e todos.Eu prefiro falar na cara e dar a cara, assim como de coisas mais sérias.Tendo recebido o boletim municipal na assembleia municipal extraordinária do ultimo dia 30, e depois de desfolhar as suas 16 páginas, lamento nada ter encontrado relativo à inaguração do Lar do Centro de Apoio a Idosos de Moreanes em 16 de Novembro ultimo.
    Não esquecer que sendo uma Obra Social no valor de 600.000,00 Euros, dos quais a Camara comparticipou com 60.000, merecia pelo menos um pequeno comentário, tendo em conta que será a unica obra social que foi construida nestes dois ultimos mandatos e provavelmente no próximo. Será que a Camara não quer valorizar este equipamento na Freguesia de Santana de Cambas ! Ou apenas não a divulgar por meras questões politicas. Perguntar não ofende ninguem, certamente! Saudações.

    José Rodrigues

    ResponderEliminar
  14. Sr. anónimo das 7:50 e 7:51 do dia 5 não valia a pena ter mandado dois comentários, podia ter dito tudo num só. Deixe que lhe diga que se o Santiago gostasse de ser candidato se-lo-ia, já que, se não fosse de outra forma, eu e muitas mais pessoas estariamos dispostas a andar de porta em porta recolhendo assinaturas para que tal fosse possivel. Portanto melhor será não falar do que não sabe. E é realmente uma pena o Santiago não QUERER ser candidato, porque com ele Mértola iria para a frente e os mertolenses teriam realmente um presidente do qual se poderiam orgulhar.
    Quanto ao comentário do meu amigo José Rodrigues é bem demonstrativo daquilo que ando a dizer há muito tempo: o boletim municipal só serve para fazer propaganda, como desta vez para propagandearem o apoio que deram ao Lar de Moreanes tinham que, de certa forma, dar destaque ao Sr. José Rodrigues e ao trabalho que ele e os que o acompanham têm realizado, optaram por ficar calados. Por outro lado, também não devia já haver espaço pois que os boletins municipais dão prioridade às fotografias dos eleitos...que por sinal ficam sempre muito bem...

    maria josé henrique

    ResponderEliminar
  15. Ao anonimo/a das 11:27 PM:

    Vontade não lhe faltaria (a Santiago).O pior é que quem decide é o PCP.

    Seria uma prova de coragem, que Santiago não tem, de se candidatar como independente! Há «valores» que faltam mais alto...

    ResponderEliminar
  16. Zé Rodrigues não desfolhe o Boletim Municipal, folhei e desfrute das fotos da ponte do Pomarão. Vai ver que vais gostar!!

    ResponderEliminar
  17. fica mais bonito em dois comentarios!

    ResponderEliminar
  18. Tenho vontade e não coragem e coisas assim. Quem decide é o PCP? (já hoje telefonei para a Soeiro a perguntar o que deverei jantar). Os valores que FALTAM (?) mais alto etc. Já ouvi pior.

    Mas o post é sobre o BOLETIM, que leio sempre com o maior interesse. E parece-me pertinente a observação do José Rodrigues.

    ResponderEliminar
  19. concordo! bastante pertinente a observaçao do josé Rodrigues!
    m.c.

    ResponderEliminar
  20. Também me parece interessante que o Sr. José Rodrigues se tenha esquecido de convidar a Câmara para a inauguração do Centro Social. Coisa sem importancia e certamnénte sem qualquer intenção. Especialmente quando se trata duma das entidades que financiou a obra.
    Cá para mim teria sido bonito que a Câmara mesmo sem ter sido convidada tivesse efectivamente feito referencia á obra no Boletim, perdeu-se oportunidade para uma chapada de luva branca.

    Zé Esquecido

    ResponderEliminar
  21. retiro o que disse .se nem a camara convidaram.
    depois querem o quê?
    favas nao?
    m.c.

    ResponderEliminar
  22. m.c.? Poderia clarificar a sua identidade? Confesso que não é por nada em especial. Mera cusquice...

    ResponderEliminar
  23. Amigo brincalhão das 10:12 do dia 7, acho melhor acautelar-se, pois como sabe o "avante camaradas" não foi aí colocado por mim. Deixo-lhe um aviso: não abuse da minha paciência, usar o nome dos outros é crime, por isso é melhor não repetir a gracinha, senão já sabe o que lhe acontece...

    maria josé henrique

    ResponderEliminar
  24. 2º Pedido de Publicação
    Não vou responder a anónimos, mas tão somente esclarecer as pessoas menos atentas, dado que a mentira é uma arma poderosíssima e pode apenas enganar os mais distraídos. Como é lógico a Câmara foi convidada, como não podia ser de outra forma, como foram todas as instituições do Concelho e outras de fora.A população em geral foi feito convite colectivo em A4. Quem me conhece sabe muito bem que não sou de exclusões.Mais não bastasse, foi feita uma consulta telefónica pela pessoa encarregada dos convites às entidades mais relevantes a perguntar se o mesmo chegou, e enviando igualmente por mail, tendo essa recepção sido confirmada pela secretária do Sr Presidente, e o nosso envio de mail como recebido.
    Na inauguração o Sr Presidente esteve presente, onde por sinal há vídeo e fotos, e no seu discurso agradeceu mais uma ver o convite. Quanto a isto nada mais tenho a acrescentar, poderei sim é apresentar outros documentos escritos e assinados pela Câmara, que mostram a má fé que ao longo destes últimos anos têm tido para comigo, e para a Freguesia.

    Saudações!

    ResponderEliminar
  25. não me compete julga-lo
    bj

    ResponderEliminar
  26. Mostre lá esses documentos mostre lá a ma fé...já que tocou na ferida

    ResponderEliminar
  27. Parece que o Zé Esquecido é mesmo esquecido. E o José Rodrigues mais claro não podia ter sido.

    ResponderEliminar
  28. mostre lá os documentos da má fé...mostre!!!!!!!Não deixe as coisas no ar....

    ResponderEliminar
  29. Ainda sobre a inauguração do C.A.I.M./ junta, deve o presidente esclarecer quais as entidades que convidou.... A Junta? Humm.. Porque até a chave da lavagem dos carros esta no centro!! Amigo Santiago, não defenda o que não é defensável

    ResponderEliminar
  30. Sr. José Rodrigues não mande atoardas nem diga enormidades. Esqueceu-se de fazer convites? Fez convites tarde e a más horas? Ao Presidente da Câmara, ao Presidente da Assembleia Municipal, ao 1º ministro? Ok o pessoal desculpa os esquecimentos e os atrasos. Mas mandar postas de pescada, má fé consigo etc!!! Assim não, tá a ir muito mal.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.