Vamos falar de


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Risoterapia

5 comentários:

  1. Vamos todos rir.Muita gente em Mértola já esqueceu como se faz.

    ResponderEliminar
  2. Rir é tão bom! Porquê é que qualquer comentário tem que ir para a politica, tudo gira sempre a volta da politica! Ha tanta coisa boa para se fazer, conhecer.... RIR! Seja o partido A, B ou C, eu não vou deixar de RIR. Não é a politica que me tras felicidade!
    Ana Mendes

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há quem não se ri há muito tempo e não gosta que os outros sejam felizes, mesmo estando doentes. Felizmente que há gente que se preocupa com o bem estar dos outros, mesmo daqueles que n~~ao gostam de ninguém. Vamos todos rir hoje para que amanhã outros também possam sorrir

    ResponderEliminar
  4. Espectacular. Foi bonito ver mais de 100 pessoas, brincar, rir, fazer exercicio e aprender a lidar com a solidão e tristeza.Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Isto é cultura, daquela da melhor que já se fez neste concelho. Quem diz que não há cultura neste concelho, só pode viver noutro local ou então não sai de casa. Risoterapia mais de 3 horas, sem ninguém arredar pé-novos, mais idosos, gente inválida riu e distraiu-se. à noite sessão cancro da mama, foi uma lição para quem é doente, pode vir a ser ou liga com o problema. Grande médico, grande orador, grande homem.
    Parabéns câmara por também nos dar esta cultura mais próxima das pessoas. Para mim a cultura não é só um achado dum a zulejo de 1750. Também é cultura um achado para combater qualquer doença.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.