Vamos falar de


quarta-feira, 4 de junho de 2008

Voto de louvor a José Mattoso


Um voto de louvor em homenagem e agradecimento ao professor José Mattoso, foi aprovado pelo Câmara Municipal, complementando assim a homenagem de que foi alvo numa iniciativa do Campo Arqueológico de Mértola com a colaboração do Município.

Com a aprovação deste voto, a Autarquia manifesta publicamente o seu agradecimento ao professor Mattoso, que doou ao Campo Arqueológico a sua casa na Horta da Malhadinha e a sua biblioteca, o que se reveste de maior importância para o CAM, mas também para o Municipio de Mértola.

6 comentários:

  1. Que tipo de apoio foi dado pela Câmara, já agora?

    ResponderEliminar
  2. só espero que o campo arquiologico saiba dar o devido valor a esta duação, não é uma simples biblioteca pelo o contrário uma biblioteca de muito valor e com obras muito raras!

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Pela forma como escreves,deves ser conhecedor de muitas bibliotecas.
    O que não invalida a importância, desta enorme, e importante biblioteca.Que sirva a muita gente e um GRANDE BRIGADO ao Dr. Matoso, com tudo o que tem contribuido para que nos possamos conhecer um pouco mais e ás nossas raizes.
    Um grande bem haja.

    ResponderEliminar
  4. Ei, anónimo de 6.6.08 - 3,30

    Que tal uma visitinha ao Campo Arquelógico e dar um a olhadinha nos livros doados pelo Prof. Mattoso. Assim, aprendia que não se escreve - arquiológico e muito menos duação.

    ResponderEliminar
  5. definitivamente esta instalado o veneno entre as hostes do PS e do PC.Ele era a Ponte do Pomarão, ele é o Centreo Educativo de Santana, estarão esquecidos das verdadeiras dificuldades das gentes do concelho, para só falarewm de banalidades e futilidades:Parem com isso porra e reconheça-se o que esta certo seja quem for que execute ou realize.

    ResponderEliminar
  6. está certo a homenagem ao dr matoso e está certo a ponte do pomarão e está certo a construção dos centros educativos. não está certo é terem levado tantos anos pra fazer isto porra.
    como não tá certo que tu digas que esta instalado o veneno quando não gostas.
    não gostas não comas certo?

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.