Vamos falar de


quarta-feira, 4 de junho de 2008

Festas da Vila 2008 - Cabeças de Cartaz

GNR

Corvos
José Cid

Divulgaremos o programa completo logo que disponivel

7 comentários:

  1. O grande José Cid em Mértola... fantástico! Até os muges vão saltar pra margem! Parabéns aos programadores.

    ResponderEliminar
  2. O CID foi a Serpa o ano passado, foi um grande espectaculo para todas as idades. GRANDE CID, eternos GNR...

    ResponderEliminar
  3. Corvos e Cid qcho que sim, mas GNR?!?!?! Quem é que houve GNR hoje em dia?! Na minha opinião foi uma péssima escolha e aparenta ser uma clara escolha de recurso.

    ResponderEliminar
  4. Que dias sao as festas??

    ResponderEliminar
  5. eu nem me posso queixar destas festas...
    como tem sido nos ultimos anos nao se esperam artistas de grandes renomes (e também não é preciso para o público que vai assistir, que quer é andar a beber imperiais, dançar um baile e mandar bocas aos artistas que estão em palco enquanto não têm música para dançar...), mas dá para a festa e para a palhaçada também XD

    corvos não conheço mas já me a conselharam e fizeram uma comparação que me chamou a atenção, GNR é para ir ver que há muito tempo ouvia e ainda gosto de o fazer quando calha e o cid é para a brincadeira.

    acho que dá para todos os gostos, e para quem não quiser a solução é muito simples: NÃO VÃO!!!...

    ResponderEliminar
  6. fiquei fascinada com o esp+ectaculo dos CORVOS e o som dos DJs foi muito bom! penas acabar tao cedo!

    o Rui Reininho e os GNR no seu melhor! muito bom...

    a surpresa: jose cid, um espectaculo completo, com uma banda formidavel! ... e muita musica de tods os tempos!


    boas festas!

    ResponderEliminar
  7. Terminadas as festas fazemos agora uma reflecçãozinha sobre estas.Fiquei bastante surpreendido pela positiva com os Corvos e o José Cid, os primeiros deram um bom espetáculo não conhecia e fiquei fã, sem dúvida são bons músicos que agradaram tanto os mais novos como os mais velhos com musicas que maracaram gerações desde xutos e pontapés, U2 até ao grandisoso "hino" dos famosos Moscãoteiros.lol.

    Em relação àquele "grande" homem que é José Cid fiquei com muita pena depois de ouvir o concerto dele não o terem metido para a noite de sábado.Com algumas piadolas, elogios e as belas músicas que nos foram deslumbrando ao longo dos anos, foi um bom espetáculo.Merecia mais publico, não que o que esteve presente não tivesse chegado para fazer a festa, aplaudir e fazer de coro cantando as musiquinhas do senhor Cid mas como se costuma dizer quantos mais melhor e talvez as receitas dessa noite fossem também melhores.Porque quando os espetaculos são bons as pessoas pagam e no fim vão-se embora satisfeitas.

    Já não posso dizer o mesmo dos GNR, com todo o respeito que tenho pela musica portuguesa não esquecendo referir que temos muitos bons grupos.Mas estes senhores incluindo o senhor Rui Reininho deixaram muito a desejar, estava no palco mais parecia que estava bebado ou tinha acabado de fumar um daqueles cigarrinhos que que fazem rir.Sinceramente não gostei e fiquei bastante arrependido de ter pago entrada para ver aquilo a que chamaram concerto.

    Por último, não sei porque motivos a Banda século XXI não nos fez uma visita este ano como já era hábito nestes últimos anos, mas a Quarta Série não conseguiu vingar, na minha opinião o baile foi bastante fraco,as pessoas reclamavam porque as musicas não eram nada de jeito e sentiu-se a desilusão na cara destes que esperavam terminar a noite a dançar até de madrugada.E aconteceu o contrário as pessoas foram embora para casa muito mais cedo como se tivessem que trabalhar no dia a seguir
    ,nem parecia que no dia seguinte era domingo. Espero sinceramente que para o ano reflictam melhor em relação ao baile e aprendam com os erros deste ano.

    Abraços

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.