Vamos falar de


sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Câmara debate Saúde no Concelho

A Câmara Municipal de Mértola organiza, no próximo dia 7 de Março, pelas 9h30, no Cine-Teatro Marques Duque, em Mértola, um colóquio intitulado “Mais Saúde, Melhor Vida”, dedicado à Saúde do Concelho de Mértola.

Após a recepção dos participantes, a sessão de abertura desta iniciativa está a cargo do edil da autarquia, Jorge Pulido Valente, da Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, Rosa Matos Zorrinho, e da Deputada da Comissão Parlamentar de Saúde, Eugénia Santana.

Ao longo do dia serão debatidos temas como, o Perfil de Saúde do Concelho de Mértola, o Acesso aos Cuidados de Saúde, a situação actual e perspectivas futuras, pelo Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Alentejo, Rui Sousa Santos, os Serviços de Saúde do Concelho, na óptica dos prestadores, com intervenções de António Matos, Director do Centro de Saúde de Mértola, de José Alberto Rosa, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mértola, e de Isabel Soares, Técnica da Autarquia responsável pela Unidade Móvel-Médico Social, e dos utilizadores, com intervenções do público. Francisco Ventura Ramos, Secretário de Estado da Saúde e Jorge Pulido Valente, encerram o colóquio “Mais Saúde, Melhor Vida”.

Com este evento pretende-se perceber como funcionam e quais as formas de melhorar os serviços de saúde do Concelho.

1 comentário:

  1. É pá! mais um quase fiasco, se não fosse a Nossa Deputada ( Dr.ª Eugénia), não havia colóquio, onde estáva a Presidente da Administração Regional de Saúde (Rosa Matos Zorrinho) e o Sr. Secretário de Estado da Saúde(Francisco Ventura Ramos)? será que alguma vez eles estiveram para vir ou tiveram "medo" de aparecer? apesar de tudo, são sempre o/as mesmo/as que dão cara por este Concelho.
    Bem hajam e força. muveap

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.