Vamos falar de


segunda-feira, 10 de março de 2008

Canoagem - Taça de Portugal Maratonas - Canoa de Mértola em 2º Lugar





No passado sábado Abrantes foi palco da 1ª Taça de Portugal de Maratonas. O Clube Náutico de Mértola fez-se representar por uma equipa com 5 tripulações constituídas por 7 atletas tendo-se classificado colectivamente em 12º lugar entre 46 clubes participantes. Ponte de Lima, Crestuma e Prado compuseram o pódio colectivo. Individualmente as classificações dos representantes de Mértola foram as seguintes:

João Palma/Daniel Guerreiro – C2 Cadete – 2º Lugar
Luis Godinho/ Gonçalo Ferreira – K2 Cadete – 5º Lugar
Manuel Macias – K1 Cadete – 26º Lugar
Bruno Vitória – C1 Junior – 4º Lugar
Rafael Luz – K1 Junior – 11º Lugar

Apesar dos excelentes resultados de todas as tripulações, o destaque vai obviamente para o 2º Lugar alcançado por João Palma e Daniel Guerreiro em C2 Cadete.
Comandaram sempre toda a prova tendo apenas cedido a liderança depois da última portagem: um desequilibrio virou a embarcação o que os obrigou a voltar a terra perdendo alguns minutos.

Para ver todos os resultados clique aqui.


video

2 comentários:

  1. Parabens aos atletas e ao Clube, e se este moço da fotografia não tivesse o cabelo nos olhos ainda podia ter melhor resultado.

    ResponderEliminar
  2. O que é que interessa o tamanho do cabelo, não percebe que quando está na agua por estar molhado e pela deslocação do vento, o cabelo não tapa os olhos do atleta.

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.