Vamos falar de


quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vítor Silva apresentou recandidatura à presidência da RTPD



Vitor Silva apresentou a sua candidatura à presidencia da Região de Turismo Planicie Dourada (RTPD).

As eleições são a 6 de Novembro e têm como pano de fundo a intenção de alterar a curto prazo a legislação sobre as regiões de turismo.

Imperativos legais obrigam à realização deste acto eleitoral. Apesar desta situação, o Presidente da Região de Turismo e recandidato, acredita que “esta não é uma eleição inútil”.

Vítor Silva acrescenta que se recandidata porque há um trabalho de 4 anos que tem que ser defendido e dignificou quem trabalhou na Região de Turismo e que tem que continuar no quadro legislativo actual ou num novo quadro legal.


A Câmara Municipal de Odemira, através do vereador Hélder Guerreiro, a Câmara de Almodôvar, através do chefe de gabinete Rui Santana, a Associação Comercial, a Associação de Industriais de Hospedaria de Portugal, a Associação de Restaurantes e Similares, a Associação de empresas de aluguer de automóveis sem condutor, as Associações de agências de viagens e turismo, empresas de animação turística e a associação de hotéis de Portugal compõem a lista encabeçada por Vítor Silva.

In Rádio Pax -
Madalena Palma

2 comentários:

  1. Então o Revez teve medo?

    ResponderEliminar
  2. A RTPD, vai estar em Lisboa a promover o Turísmo Alentejano, gostaria de saber se CMMértola, vai lá ter alguma iniciativa(s) e qual(is).

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.