Vamos falar de


quarta-feira, 20 de junho de 2007

Yoga no Convento


3 comentários:

  1. ORA AQUI ESTÁ UMA OPTIMA SOLUÇÃO PARA COMBATER O STRESS APÓS UM DIA DE TRABALHO, ISTO PARA RELAXAR DEVE SER UM "MUST" GRANDE IDEIA, PARABENS AS PESSOAS ENVOLVENTES, É COM ESTAS INICIATIVAS QUE CATIVAM A POPULAÇÃO A SAIR DE CASA E CONHECER E EXPRIMENTAR NOVAS COISAS ALARGANDO OS SEUS HORIZONTES. BOA MALHA

    ResponderEliminar
  2. Mais do que nunca, se torna necessária a realização deste tipo de eventos. É urgente uma mudança no ser humano, no sentido do seu equilíbrio e harmonia com o meio ambiente, equilíbrio entre o corpo e a mente, restabelecendo, assim, a sua Verdadeira Natureza. A prática regular do yoga, é uma das formas de obter-mos tudo isso.
    Bem Hajam por esta extraordinária iniciativa.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas que orientam a meditação são orientais, que experiência têm?Ou é mais uma iniciativa Hippye, ou Youpy, já não sei o que lhe chamar,parece que não importa a qualidade, o que interessa é fazer qualquer coisa.
    Qualquer dia abro uma academia budista, não é preciso ir ao Japão,basta ter um pouco de Karma e vestir-me de forma esquisita.
    Para alguns deve servir, para mim sou bastante séptico em relação ao que se passa por aqueles lados, daí o meu comentário.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.