Vamos falar de


segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mickael Carreira e David Fonseca nas festas da vila


Começaram dia 16 de Junho e decorrem até dia 30 as Festas da Vila de Mértola 2007. Entre várias actividades, como pesca desportiva, show motard e descida no Rio Guadiana, o destaque vai para as actuações de Mickael Carreira e David Fonseca, as duas grandes atracções deste ano, no Cais de Guadiana.

No dia 16 de Junho decorre a final do XXV Troféu Serrão Martins, seguido do baile de mastro, pelas 22h30. No dia 17 realiza-se o concurso de pesca desportiva, no Rio Guadiana. No dia 22 e 23 de Junho decorrerão as actuações, no Cais do Guadiana, dos cabeças de cartaz deste ano, Mickael Carreira, na sexta-feira pelas 23 horas, e David Fonseca no sábado, após a actuação do Grupo Last Hymn, de Mértola, pelas 23h30,. Nestas duas noites a animação continua, pela noite dentro, com o Grupo Musical Século XXI. Na tarde de dia 23 decorrem também um concurso de pesca desportiva, uma descida no rio Guadiana, um torneio de Paintball e um Show Motard. No dia 24 palas 19 horas a Autarquia oferece uma sardinhada, no Cais do Guadiana, onde actua, pelas 20h30, a Banda de Música da Força Aérea. Black Stone actua com músicas de Cabo Verde, pelas 22 horas.

No dia 29 de Junho realiza-se o baile de mastro de S. Pedro, e no dia 30 tem início a IX Maratona de Futsal, no Pavilhão desportivo Municipal.

A organização das Festas da Vila é responsabilidade da Câmara Municipal de Mértola, em colaboração com várias instituições do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.