Vamos falar de


segunda-feira, 19 de março de 2007

Ouro para Canoistas de Mértola

Gonçalo Ferreira e João Brito do Clube Náutico de Mértola, conquistaram em K2 Infantil a medalha de ouro na primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças disputado em Mértola em 17 de Março,.

Igualmente em k2 infantil João Palma e Daniel Guerreiro alcançaram um 5º lugar. Os outros atletas de Mértola tiveram também excelentes prestações, o que permitiu ao clube local classificar-se em 10º lugar colectivamente. Em k1 infantil Manuel Macias chegou em 5º, em K1 damas cadetes Beatriz Gonçalves alcançou um 19º lugar e em K1 Cadetes Rafael Luz e Bruno Vitória chegaram em 6º e 18º lugar respectivamente. C.N. Ponte de Lima, C.N.Crestuma, G.C.D.R. Gemeses foram os clubes classificados nos 3 primeiros lugares do podium tendo os outros clubes alentejanos Milfontes e Odemira alcançado o 22º e o 34º postos.

A prova que teve organização da Federação Portuguesa de Canoagem e do Clube Náutico de Mértola, contou com o apoio da Câmara Municipal , Junta de Freguesia de Mértola e Merturis – Empresa Municipal de Turismo, teve uma participação de 360 atletas e 38 clubes

A competição que pode ser considerada um êxito é mais uma prova da qualidade que Mértola e o Guadiana oferecem para a prática de canoagem e da capacidade organizativa do Clube local.

Todos os resultados aqui.

Nota: A prova será transmitida na RTP 2, Canal 12 da TV Cabo e estará disponivel no site do Jornal "A Bola". Informaremos aqui o horários das transmissões.

Noticias sobre a prova:
Noticia 1

Noticia 2
Noticia 3
Noticia 4

Fotos da Prova 1
Fotos da Prova 2

1 comentário:

  1. parabens não só aos medalhados, mas a todos aqueles que participaram nesta competição. felicito agora em especial o joão e o gonçalo pelo lugar alcançado, mas não se encostem á sombra, se querem mais e melhores resultados tem que continuar a trabalhar. aos outros fica aqui o exemplo destes vossos colegas que demonstraram que com dedicação e trabalho os resultados podem aparecer para qualquer um.aos dirigentes envio aqui uma chamada de atenção especial, no sentido de precaução no futuro destes atletas e também do clube.
    mr

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.