Vamos falar de


sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Delegação de Mértola visita Cabo Verde

Na sequência do esforço que tem vindo a ser feito no sentido de dar consistência ao objectivo de consolidação do ensino profissional no Concelho que teve inicio com a criação da Cooperativa de Ensino Alsud, com participações além do Município de Mértola dos de Alcoutim e Tavira e ainda da Somincor e do Instituto Piaget e dando seguimento aos diversos contactos estabelecidos com Cabo Verde reforçados com a visita do Encarregado de negócios da Embaixada de Cabo Verde em Portugal, desloca-se entre 26 de Fevereiro e 2 de Março uma delegação, que será chefiada pelo presidente do Município.

Durante a referida deslocação serão concretizadas diversas reuniões entre as quais com a Directora Geral da Juventude e Desporto, com Director Geral do Desporto, com a Associação Nacional de Municípios de Cabo Verde e com todos os Municípios da Ilha de Santiago. O primeiro passo será o estabelecimento de protocolos de cooperação como etapa experimental seguindo-se a possibilidade da concretização de Geminações. As áreas prioritárias para a referida cooperação serão a área sócio-educativa, económica e do povoamento dadas as potencialidade que oferecemos nestes campos e as possibilidades que se poderão abrir com um relacionamento mais aprofundado com Cabo Verde.

4 comentários:

  1. NOVA CORRIDA NOVA VIAGEM.
    APROVEITEM ENQUANTO É TEMPO

    ResponderEliminar
  2. @carlos viegas
    se deixas publicar o comentário acima só para mostrar que o teu blog é democrático e anti censura, estás a sacrificar um local que se quer limpo e livre de porcaria.
    Não deixes que os restos do dois e meio te sujem o trabalho.
    manda-os a um sítio ....
    Caga neles e corta-lhes o pio

    ResponderEliminar
  3. ao dassssss disse...
    Com a linguagem que utilizas estás exactamente a fazer aquilo que não queres que aconteça que é sujar a blogsfera.
    beijinhos....

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo, opiniões são opiniões so mostra a democracia deste blog. So enfia a carapuça quem quer, estou de acordo com a liberdade mas com limites, muito bem carlão.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.