Vamos falar de


terça-feira, 24 de outubro de 2006

Orquestra do Baixo Alentejo

7 comentários:

  1. Ainda bem que as previsões CLIMÁTICAS estão do lado do espectaculo... se não fosse assim isso é que seria uma visão de aflição ãh!

    -> Para quem não percebeu a piada, CHOVE DENTRO DO CINE-TEATRO RECENTEMENTE RECUPERADO!!!

    ResponderEliminar
  2. Se o vento levar uma duzia de telhas da tua casa o que é que acontece? Não chove lá dentro? Sabes o que é mau tempo?

    ResponderEliminar
  3. E se falassem do tema do post? Se alguem quiser escreva um artigo sobre as obras do Cine-Teatro e ai comentamos esse tema. Ok?

    ResponderEliminar
  4. A empresa que fez a obra foi escolhida pelos camaradas que tamém escolheram a empresa dos esgotos da mina. O resultado está à vista. Vá lá que esta câmara ainda fez várias alterações ao projeto do teatro senão com estas chuvas aquilo tinha já caido tudo.

    ResponderEliminar
  5. sim sim agora a culpa é do vento e tal... poxa nunca houve desculpa tão esfarrapada parece que ja estou a ver o "arquitecto" a pedir desculpa aos municipes por o mau tempo... esta foi mesmo do melhor!

    ResponderEliminar
  6. Se não acreditas vai lá ver, mas vai mesmo lá ao pé pode ser que te cai uma telha nos c...

    ResponderEliminar
  7. Independentemente de alguns problemas que o edifico apresenta e pelos quais pessoalmente penso que o empreiteiro deverá ser responsabilizado é fácil qualquer pessoa constatar pessoalmente que o vento arrancou algumas telhas da cobertura do Cine-teatro.
    No entanto volto a insistir que esse não é o tema deste artigo. Se alguém quer discutir as obras e a sua qualidade escreva um artigo sobre o tema.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.