Vamos falar de


sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Super-Homem: O Regresso

HOJE EM MÉRTOLA NO CINE TAETRO MARQUES DUQUE
21.30H

Regresso muito antecipado do mais popular nome da BD americana, num filme que demorou vários anos a preparar.

Depois de 4 filmes protagonizados pelo Super-Homem (realizados entre 1978 e 1987, sempre com Christopher Reeve no papel principal), esta quinta parte acabou por nascer na sequência de um processo bem atribulado. Pelo projecto passaram vários realizadores, argumentistas e nomes de actores falados para interpretar o papel protagonista. Só ao fim de mais de uma década, pôde ver luz esta nova e espectacular aventura de um dos heróis mais populares de sempre.

Cinco anos depois de ter partido para o seu planeta-mãe para verificar se ele ainda existia, o Super-Homem ( Brandon Routh ) regressa à Terra. Quando chega, vê-se obrigado a salvar a sua amada Lois Lane ( Kate Bosworth ), e é nessa altura que descobre como as coisas mudaram: Lois Lane é agora noiva de Richard White ( James Marsden ), tem um filho e até escreveu um artigo intitulado “Porque é que o mundo não precisa do Super-Homem?”. Entretanto, o seu arqui-rival Lex Luthor ( Kevin Spacey ), recém-saído da prisão, tem um plano terrível: afundar os EUA e criar um enorme continente no oceano Atlântico. O herói vai então ter de enfrentar diversos desafios para travar o seu inimigo, ao mesmo tempo que luta por ser novamente aceite num lugar que o tinha esquecido.

Cheio de sequências espectaculares, criadas pelos mais modernos efeitos especiais, este novo “Super-Homem” não desilude os seus fãs e garante duas horas e meia de grande diversão para todos os públicos.

Realizador Bryan Singer
Actores Brandon Routh, Kate Bosworth, James Marsden, Kevin Spacey, Frank Langella
EUA - Aventura, Acção

Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.