Vamos falar de


domingo, 24 de setembro de 2006

Beatriz Gomes ganha Bronze no Mundial

Beatriz Gomes classificou-se este sábado em terceiro lugar em K1 nos Campeonatos do Mundo de Maratonas, a decorrer em Tremolat, na França.

A canoista do CN Mértola repetiu o feito de subir ao pódio, uma vez que nos mundiais de 2004, na Noruega, tinha conquistado a medalha de prata.

A atleta, que é uma das grandes referências das maratonas femininas em canoagem, acabou por ficar para trás já na ponta final do circuito, deixando escapar a inglesa e a húngara, as duas outras medalhadas.

Élio Henriques igualmente atleta do Náutico de Mértola classificou-se em 5º lugar rm k2 veteranos prova em que participou com Jorge Gomes Atleta do Fão.

Destaque ainda para o resultado da C2 portuguesa constituida por Nuno Barros de Ponte de Lima e José Sousa de Crestuma que conquiataram igualmente uma medalha de bronze.

Informações detalhadas aqui.

1 comentário:

  1. parabens.tens valor e muito mérito, mas podias esquecer a vertente velocidade/pista e dedicares-te na vertente que realmente tens muito valor (maratona), valor este que no proximo campeonato do mundo poderá ser brindado com ouro.
    parabens também ao clube nautico de mértola (neste caso especifico)ao seu presidente o carlos viegas que teve visão para "acolher" este grande valor da canoagem portuguesa e mundial neste clube, permintio assim levar o nome do clube e do concelho mais uma vez, ao mais alto nivel do desporto internacional.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.