Vamos falar de


segunda-feira, 3 de abril de 2006

Agenda Cultural da Primavera

Está já disponível on-line a nova agenda cultural da Câmara Municipal de Mértola. A versão em papel estará disponível nos próximos dias.
As actividades que por falta de espaço não foram incluidas na agenda podem ser consultadas aqui.

5 comentários:

  1. Depois de consultar a versão digital da agenda fiquei surpreendido com a nota inserida na página 27 refererindo a impossibilidade de inserir toda a informação neste número da agenda e pedindo desculpa ás entidades que assim se viram excluidas da mesma.
    1º Positivamente, pela tão grande produção de actividades no Concelho.
    2º Negativamente pela exclusão de algumas actividades.
    Qual o critério para a exclusão? Se eram assim tantas não teria valido a pena meter mais umas paginazitas?
    Se não eram assím tantas não teria sido possivel "encolher" um pouco o espaço?
    Por ultimo, ainda entendo que a versão em papel saia com alguns cortes, agora a versão digital ... desculpem lá mas há qualquer coisa mal explicada!!!
    Andou-se e muito bem a incentivar as entidades a organizar, a planear com antecedência, a pedir a informação e em seguida não se publica, é preciso ter muito cuidado com esse tipo de atitude sob pena de se perder a confiança de quem produz actividade e de quem digere a informação, em ultima instância os municipes.

    ResponderEliminar
  2. segundo o que me explicaram o contrato que a Câmara tem com a empresa de impressão da agenda é apenas para 28 páginas o que impossibilita a divulgação de todas as actividades (?)... na mesma agenda lê-se uma nota que pede desculpas às entidades por não incluir essas actividades. mas existindo a página da câmara não se compreende pk não fazem a divulgação das actividades, bastava para isso (na mesma nota da agenda) recomendar a consulta do site e ter lá toda a informação disponivel!!!...

    ResponderEliminar
  3. A principal função da Agenda é divulgar, logo se essa é a prioridade, e não há páginas suficiente, poderiam ter suprimidos algumas menos conseguidas, nomeadamente, o editorial: que de edição em edição repete os mesmos "lugares comuns", o que já não é novidade.

    Mas no geral, exceptuando o problema do espaço, a programação é diversificada.
    Parabéns à equipa

    ResponderEliminar
  4. Porque é em vez de fazerem 5000 exemplares não fazem só 2500 e acrestam as páginas que faltam?é que metade desses 5000 vão pro lixo!!!isso é que é contenção de despesas?

    ResponderEliminar
  5. A nossa chamada de atenção surtiu efeito. Foi acrecentado um link na página da Câmara para as actividades não incluidas na agenda.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.