Vamos falar de


quinta-feira, 16 de março de 2006

Resultados do inquérito - Novo inquérito


Aqui apresentamos os resultados do inquérito que tem estado activo no Blog acerca das opiniões sobre próprio Blog.
Os numeros falam por si!
Lançamos também hoje um novo inquérito sobre um tema quente deste nosso espaço. COMO DEVEM SER GERIDOS OS COMETÁRIOS NO BLOG?
Participem pois a vossa opinião é fundamental

5 comentários:

  1. Ola a tod@s.

    A minha opinião sobre o blog é positiva. Considero os conteúdos livres e admiro a quantidade de visitantes por unidade de tempo que está a ser conseguida.

    Relativamente à forma como está estruturado, correspondendo à possibilidade de identificar aspectos a melhorar, penso que é por vezes difícil encontrar os tópicos mais antigos que nos interessam e os que com eles tem afinidade.

    Assim, penso que teríamos a ganhar se o blog fosse parecido aos fóruns mais eficazes:

    a) Organizado em grandes temas que agrupassem tópicos afins; esta escolha poderia ser inicial, numa caixa de escolha múltipla;

    b) Um segundo nível de organização, em que os tópicos surgem com informação condensada em vários campos: "título", "nick do editor", "data de edicão", "n de respostas", "n de visitas"; seria assim possível controlar individual e rapidamente cada tópico;

    c) Com os x comentários mais recentes editados na primeira página, quando se entra, independentemente do Tema e Tópico a que pertencem.

    Os temas a incluir poderão ser objecto de consulta entre os já intervenientes e adicionados pelos administradores. Os tópicos poderão, tal como já acontece, ser adicionados a qualquer momento, por qualquer utilizador.

    Penso que devem ser apagados os comentários com linguagem imprópria e que a liberdade de opinião deve imperar.

    Uma primeira ideia para além da votação...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para dar os parabéns aos responsáveis pelo blog, tem aqui um trabalho jeitoso. Sou um comentador identificado e venho por este meio, como já é habitual, tentar lançar mais um tema para discussão.
    Assim sendo, gostaria de saber qual a opinião das pessoas da blogosfera em relação à mudança do dia de cinema em Mértola?
    Será que tem lógica passar a unica distracção domingueira (já que ao domingo em mtl não se passa nada) para as sextas-feiras onde normalmente as pessoas tem outras distracções? Não sei se o cinema tem mais afluência pois desde que mudou de dia nunca mais tive vagar de ir, mas penso que as pessoas que vão à sexta tb podem ir ao domingo.

    ResponderEliminar
  3. @gordilho
    Esse tema já aqui foi abordado num artigo. Vamos voltar a trazer esses artigos para a primeira página.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião o blog foi um sucesso, no entanto deve agora mudar, como defendo em comentário "Blogues, Liberdade e Censura"

    ResponderEliminar
  5. A horda de vândalos e suevos deve ser combatida. Gabo o trabalho da vassoura na limpeza e arrumação da casa.
    Entrar em casa alheia, cuspir pró chão partir as cadeiras fazer o serviço na carpete não é de gente séria.
    A porcalhota é na rua de baixo.

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.