Vamos falar de


domingo, 12 de março de 2006

Campeonato Nacional de Maratonas II em Mértola


Bem...parece que o Carlos Viegas foi mais rápido do que eu.Mas acho que uma opinião de dentro também deverá ser dada.
Penso que a prova teve uma organização muito boa, aliás, penso que ainda não vi uma prova na nossa vila com uma má organização. Nada foi deixada ao acaso, até a indicação das zonas com rochas. Também terei de dizer que foi um pouco dura, princialmente a partir da viragem no posto, pois o vento que se sentia era muito forte.
Aqui deixo os meus parabéns à Beatriz (já ontem lhos dei, mas pronto...) por mais um ano ter conseguido o título de campeã nacional. Relevo também à classificação do clube, que ficou em 10º lugar com 4 embarcações a pontuar: K1 Sénior Damas (Beatriz Gomes - 1º lugar), K1 Sénior (Élio Henriques - 9º lugar), K2 Sénior (Daniel Gondim e David Afonso - 15º lugar) e eu, K1 Júnior (Mário Sousa - 13º lugar) (não querendo parecer presunçoso).
Parece que depois duma primeira prova em que nem tudo correu conforme o previsto, esta teve dentro do previsto.

3 comentários:

  1. Acabei por não ter dado convenientemente os parabéns a aos atletas do Clube,esta é uma oportunidade para o fazer publicamente.
    Estiveram, aliás como sempre, todos muito bem e o esforço foi absolutamente extraordinário. Que o exemplo do Mário Sousa, do Daniel Gondim, do David Afonso, da Beatriz Gomes, do Élio Henriques e do Frederico Silva (nova aquisição)sirvam de exemplo para aqueles que podem vir a juntar-se a nós no Clube e também para os que estão de regresso (estamos todos, muito felizes por eles). O 10º lugar colectivo é um resultado que espelha um grande espirito de sacrificio dos atletas, a organização da prova espelha um trabalho colectivo protagonizado por uma vasta equipa.
    A todos parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Só mais uma coisa, Parabéns especiais ao Mário por esta participação no Blog. Bom exemplo, este espaço é nosso. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. o carlos tem razao: esquecime de mencionar o frederico. não foi por mal, foi apenas um lapso de memória devido ao sono =P

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.