Vamos falar de


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Canoagem - Beatriz Gomes mais uma vez de ouro


Disputou-se no passado Domingo a primeira prova do Campeonato Nacional de Maratonas. A prova teve lugar em Prado – Braga e o Clube Náutico de Mértola fez-se representar com 5 atletas em 4 tripulações.
O grande destaque desta participação vai mais uma vez para a canoista Beatriz Gomes que apesar de esta época ter decidido fazer a sua preparação mais virada para a velocidade com vista a uma participação olímpica não deixou de defender o seu titulo nacional tendo deixado a sua mais directa adversária a cerca de 7 minutos. Também Élio Henriques mostrou o seu grande momento de forma participando como sénior apesar de ser veterano tendo chegado no 8º lugar. As outras duas tripulações do Náutico de Mértola tiveram menos sorte, o K2 Sénior de Daniel Gondim e David Afonso viram-se forçados a desistir depois de terem partido o leme da sua embarcação, Mário Sousa o representante de Mértola em K1 Junior, que fez a sua estreia neste tipo de prova chegou em 23º lugar apesar de se ter enganado no percurso.
Colectivamente o Náutico classificou-se em 15º lugar entre as 40 equipas participantes.
De referir que a 2ª prova do Campeonato Nacional de Maratonas será disputada em Mértola a 11 de Março. Esperamos por todos a puxar pelos nossos canoistas e a dignificar a nossa organização.

9 comentários:

  1. Parabéns à Beatriz e ao Clube Náutico de Mértola. Azar do Mário João e do K2 Sénior. Estou Certo que em Mértola vão fazer muito melhor. Vamos estar todas lá para apoiar. Já agora digam-me ouvi que tiveram um acidente no regresso da prova é verdade?

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo apoio maria,espero k em mertola estejas presente para nos apoiar.

    ResponderEliminar
  3. Nos posts de cima fala-se do dia da mulher. Neste do resultado da Beatriz Gomes no Campeonato Nacional de Maratonas - Canoagem. Ela deu a sova a muitos homens - na geral ficou prai em 5º lugar- GRANDE MULHER. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Tou espantado, atão a piquena ganhou aos hmomens e tudo. granda moça, assim é que é.

    ResponderEliminar
  5. poix e...a bie portaou-xe mt bem na prova!!mx tbm, kual e a prova k ela s porta mal???n e por alguma coisa k ela foi a vice-campea do mundo de maratonas!!
    kuanto aos otros resultados: e vrdd, o k2 senior foi azar;agr d minha parte so poxo dzr k foi burrice mxm!!!acontece, enganei-m!!ca em mrt lvai ter d ser melhor!!

    ResponderEliminar
  6. ora bem

    para quem só fez isto na vida, não é de admirar, tabém prontos temos que lhe dar valor , o rapaz.... quero dizer desculpem a RAPARIGA merece.

    ResponderEliminar
  7. @anonimo das 10.06
    Lamento o comentário que demonstra má vontade e desconhecimento da realidade.
    A SENHORA Beatriz Gomes é professora Universitária em Coimbra na Faculdade de Desporto, e além de possuir o melhor curriculum desportivo da Canoagem Portuguesa está a treinar com o objectivo de integrar a equipa Olimpica Portuguesa.
    Mais esclarecimentos é só pedir

    ResponderEliminar
  8. PEÇO DESCULPA!!!!!SR CARLOS VIEGAS.

    ...MAS A RAPARIGA JÁ PARTICIPOU NOS JOGOS OLIMPICOS?????

    FOI Á FINAL DOS JOGOS OLIMPICOS?EM QUE LUGAR FICOU????

    PENSO QUE ESTA COMPETIÇÃO É SEM SOMBRA DE DÚVIDA AQUELA QUE QUALQUER ATLETA GOSTARIA DE PELO MENOS PARTICIPAR PARTICIPAR.

    ResponderEliminar
  9. @anonimo das 7.28
    Não sei se é o mesmo anónimo do comentário anterior mas não consigo perceber o que quer dizer. E já agora, não é preciso gritar.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.