Vamos falar de


terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Uma iniciativa de Estarrecer

desafiar a sorte na sexta-feira 13

Na próxima quinta-feira, dia 12, quando os relógios marcarem 13 minutos depois das 21 horas, a Vila de Mértola será palco de uma iniciativa que procura com humor e muita diversão desmistificar algumas superstições da sexta-feira 13. A organização é da Câmara Municipal de Mértola, da MERTURIS e do Clube Náutico de Mértola, que contam com a colaboração do restaurante “O Náutico”, Bar Al-safir, Bar Lancelot, Mirtilis Bar e do Parque Natural do Vale do Guadiana.

Os mais corajosos irão desafiar a noite e as criaturas que povoam o seu imaginário num passeio que se inicia no Mirtilis Bar. Em seguida, sob a orientação de Pedro Rocha a grupo sairá para ver os pássaros da noite. Às 23 horas, por entre as ruas estreitas, o grupo irá até Praça Luís de Camões para uma “queimada mágica”. À meia-noite, a proposta da organização é uma visita aos bares Al-safir e Lancelot.

Na sexta-feira, pela manhã, abre ao público no espaço da MERTURIS a exposição “Lendas, Amuletos e Superstições”. Às 20 horas inicia-se no restaurante “O Náutico” um jantar com ementa alusiva a esta data, prologando-se a noite nos bares da Vila.

Sábado, o espaço da MERTURIS, terá a presença da “Taróloga” Margarida e do “Astrólogo” José Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.